F1: Tecnologia faz você se sentir dentro do cockpit
Sabe quando você está assistindo à Formula 1® no conforto do seu sofá e se
sente dentro de um cockpit? Pode agradecer à Lenovo,...
de: GE
|
Mulheres crescem entre o público da F1 e impactam os negócios
Estudo recente da Nielsen Sports mostra que 41% do publico atual da F1 é
feminino, trazendo uma grande mudança nos esportes e nos negócios.
de: Terra
|
Interesse por Fórmula 1 cresce no Oriente Médio e entre mulheres pelo mundo
A Fórmula 1 está ganhando cada vez mais apoio no Oriente Médio. Mulheres
jovens fãs do esporte é o grupo que mais cresce no mundo, de acordo...
de: CNN Brasil
|
A Netflix e o esporte ao vivo
Durante muito tempo se especulou se e quando a Netflix seria um player
relevante para o mercado de transmissões esportivas. Executivos da...
de: Máquina do Esporte
|
A febre da Fórmula 1, página a página
A pensar na crescente popularidade deste desporto automóvel, a editora
Familiam lançou “Formula 1: Os Rivais”, leitura obrigatória para...
de: ECO
|
A evolução da Fórmula 1 na era digital
Com avanços em inteligência artificial, simulações virtuais e telemetria
avançada, as equipes agora têm acesso a um volume de dados sem...
de: Grande Prêmio
|
Fórmula 1 é eleita a série esportiva anual mais popular, diz Nielsen
Estudo revela aumento de 5,7% no interesse global pela F1, alcançando mais
de 750 milhões de fãs. Leia no Poder Sports MKT.
de: Poder360
|
Mulheres e Oriente Médio impulsionam crescimento da Fórmula 1
O interesse pela Fórmula 1 está em ascensão especialmente impulsionado pelo
crescente apoio no Oriente Médio e pelo aumento do público...
de: Portal AZ
|
3 perfis pra seguir: Fórmula 1
A lista de hoje pega carona no assunto, com o perdão do trocadilho, e traz
perfis de pilotos super interessantes. Ah, uma curiosidade: nos...
de: CNN Brasil
|