Brasil volta a cair em ranking de combate à corrupção

...

O Brasil voltou a cair no Índice CCC (Capacidade de Combate à Corrupção), levantamento elaborado pelo fórum AS/COA (American Society/Council of the Americas), sediado nos EUA, e pela empresa de consultoria de risco global Control Risks.
21 horas atrás
de: MSN

Continuar lendo...
América Latina, Américas, Brasil, Caí, Corrupção, Jair Bolsonaro
Mais sobre isto
Brasil cai para 10ª posição em ranking de combate à corrupção na América Latina
O levantamento do fórum Americas Society, em parceria com a Control Risks, avalia a capacidade de 15 países latino-americanos de identificar, punir e prevenir casos de corrupção. É terceira queda seguida do Brasil no ranking.
de: G1
Brasil cai pelo 3º ano e fica em 10º lugar no ranking anticorrupção na América Latina
O Brasil piorou pelo terceiro ano seguido e agora ocupa o 10º lugar em um ranking de 15 países da América Latina e Caribe que avalia as políticas para combater a corrupção. O dado consta do Índice de Capacidade de Combate à Corrupção (CCC) de 2022.
de: CNN Brasil
Falcatruas de Bolsonaro: país despenca em ranking de combate à corrupção
Relatório internacional aponta queda pelo terceiro ano seguido do Brasil, da 6ª posição para a 10ª posição. “Péssimo dia pro governo corrupto de Jair Bolsonaro”, diz Gleisi, sobre prisão de Milton Ribeiro.
de: Partido dos Trabalhadores
Brasil tem terceira piora seguida em indicador de combate à corrupção
A piora nos processos legislativos se deve, de acordo com a pesquisa, à distribuição de verbas do Orçamento da União a parlamentares aliados do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) “de forma não totalmente transparente”.
de: Metrópoles
Brasil cai quatro posições em ranking de combate à corrupção na América
O Brasil voltou a cair em um ranking do combate à corrupção na América Latina, organizado pela organização Council of the Americas. Em uma lista com as 15 maiores economias da região, o país ocupa o 10ª lugar- em 2021, era a sexta posição e, em 2019, ...
de: O Antagonista
Esforços anticorrupção no México e no Brasil ficaram para trás no ranking
CIDADE DO MÉXICO, 22 Jun (Reuters) - Brasil e México estão entre os países com a maior queda nos esforços anticorrupção, já que epidemias e inflação na.
de: FVO Site - O POVO Online
Bolsonaro: Pelo terceiro ano seguido, Brasil cai no ranking de combate à corrupção
Entre os países da América Latina, Brasil e México viram novos retrocessos para as principais instituições e o ambiente anticorrupção como um todo.
de: Reconta Aí
Brasil cai em ranking latino de combate à corrupção pela terceira vez consecutiva
O Brasil pontuou 4,76 e ficou na décima posição em 2022 no Índice CCC, que avalia a corrupção em 15 países da América Latina. Confira.
de: Money Times
Brasil cai quatro posições em ranking sobre corrupção na América Latina
O Brasil caiu quatro posições no índice Capacidade de Combate à Corrupção (CCC), divulgado pela organização Council of the Ameircas e que tem como foco a região da América Latina. No ranking de 2021, o País aparecia em sexto lugar e, agora, ...
de: Diário de Goiás