Oito foragidos de Justiça são reconhecidos e presos durante festas de São João na Bahia

...

Esse é o sexto foragido localizado durante as festas de São João da cidade do Porto Seguro. Na última semana, outros cinco criminosos acabaram capturados, no período de 72 horas, também com o auxílio do Reconhecimento Facial.
1 dia atrás
de: Voz da Bahia

Continuar lendo...
Bahia, Festa junina, Prisão
Mais sobre isto
Reconhecimento facial nas festas ajudou na prisão de 9 pessoas
O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), aplicado pela primeira vez nos festejos juninos em Salvador e em teste nas comemorações em 11 cidades do interior do es.
de: Bahia Notícias
Nove foragidos da Justiça já foram localizados no São João pelo Reconhecimento Facial
O Sistema de ...
de: BNews
Sistema de reconhecimento facial localiza 6º foragido em festejos juninos
Mais um foragido da Justiça foi localizado na cidade de Porto Seguro, durante o 'Circuito do São João' depois do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP auxiliar na localização do procurado. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira, 22 de junho, ...
de: SulBahiaNews
São João: Nove pessoas são presas na Bahia com ajuda do reconhecimento facial
Nove pessoas já foram presas durante as festas de João na Bahia com ajuda do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), aplicado pela primeira vez nos festejos juninos de Salvador e em teste em onze cidades do interior.
de: Jornal Correio
Foragido da Justiça é localizado durante festas de São João em Porto Seguro, na Bahia
Homem foi capturado após auxílio do Reconhecimento Facial em circuito dos festejos juninos na cidade baiana.
de: iBahia
Homicida e traficante são flagrados pelo Reconhecimento Facial
Dois foragidos da Justiça procurados pelas práticas de roubo e homicídio foram capturados, no período de 40 minutos, nesta quarta-feira (22), com o suporte do Reconhecimento Facial. O assaltante foi o primeiro flagranteado do dia, após passar por um ...
de: Calila Noticias
Acusado de homicídio é preso através do Sistema de Reconhecimento Facial em Feira
Dois foragidos da Justiça procurados pelas práticas de roubo e homicídio foram capturados nesta quarta-feira (22), com o suporte do Reconhecimento Facial. O assaltante foi o primeiro preso do dia, após passar por um dos pontos monitorados, em Salvador, ...
de: Conectado News
Acusado de homicídio é preso após ser identificado por câmeras no Circuito do São João de Jequié
Mais um foragido da Justiça foi localizado na cidade de Jequié durante o 'Circuito do São João' depois do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP auxiliar na localização do procurado. O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24).
de: Itiruçu Online
Nove foragidos são presos com auxílio de reconhecimento facial em festas juninas na Bahia
Sete foram flagrados no circuito junino de Porto Seguro; Salvador e Jequié também tiveram auxilio da tecnologia para capturar foragidos.
de: Metro1