Aneel mantém bandeira verde na conta de luz

...

Os dados atuais da agência reguladora indicam que há maior probabilidade de manter o patamar ao longo de 2022. De setembro de 2021 a 15 de abril, os consumidores pagaram um adicional de R$ 14,20 por 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos, referente à ...
3 horas atrás
de: Jornal Cruzeiro do Sul

Continuar lendo...
Agência Nacional de Energia Elétrica, Energia
Mais sobre isto
Aneel não cobrará valor extra na conta de energia elétrica; saiba mais
A Aneel anunciou nesta sexta-feira (24) que não cobrará um valor extra na conta de energia elétrica dos consumidores brasileiros.
de: Notícias Concursos
Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

de: Economia
Renildo: “aumento de 63% nas bandeiras de energia é coisa de um governo irresponsável”
O líder do PCdoB na Câmara, deputado Renildo Calheiros (PE), afirmou que o aumento de até 63% no valor das bandeiras tarifárias para energia, determinada pelo governo Bolsonaro, serve para “engordar os lucros já exorbitantes da iniciativa privada no ...
de: Hora do Povo
Aneel mantém bandeira tarifária verde na conta de energia elétrica para julho
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês.
de: Patos Online
Aneel mantém bandeira verde em julho e conta de luz segue sem taxa adicional
O sistema de bandeiras tarifárias foi criado em 2015 para indicar os custos da geração de energia no país aos consumidores e atenuar os reajustes das tarifas e o impacto nos orçamentos das distribuidoras de energia. Antes, ...
de: InfoMoney
Conta de luz não terá cobrança adicional no mês de julho
Sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo da geração de energia. No próximo mês, consumidor não pagará nada a mais, já que a bandeira verde vai vigorar.
de: O Liberal
Bandeira verde é mantida pela Aneel nas contas de luz para julho
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que vai manter a bandeira tarifária verde nas contas de luz em julho para todos os consumidores.
de: RIC Mais
Consumidores do Acre terão bandeira verde na conta de luz
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (24) a aplicação da bandeira verde para as tarifas de energia no mês de julho, sem complemento de cobrança na tarifa. A bandeira, que sinaliza condições favoráveis de geração de ...
de: ac24horas.com
Conta de Luz: entenda como o aumento nas bandeiras tarifárias impacta sua vida
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou na terça-feira (21) reajustes de quase 64% nos valores das bandeiras tarifárias, que são as cobranças extras aplicadas às contas de luz quando aumenta o custo de produção de energia no país.
de: Guia Muriaé
Reajuste das bandeiras tarifárias da conta de luz aprovado pela Aneel a partir de 1º de julho
Mas a bandeira verde não será reajustada e os novos valores começam a valer em 1º de julho e deverão ser novamente analisados em meados de 2023.
de: VG Notícias
Aneel anuncia bandeira tarifária verde para o mês de julho
A bandeira, que sinaliza condições favoráveis de geração de energia elétrica, será válida para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional – a malha de transmissão de energia que cobre quase todo o território brasileiro.
de: CNN Brasil
Conta de luz sem reajuste: Aneel mantém bandeira verde no mês de julho
Modalidade não acrescenta nenhuma taxa adicional ao valor pago pelos consumidores na tarifa de energia elétrica.
de: Metrópoles
Aneel mantém bandeira verde em julho e conta de luz segue sem taxa adicional
O sistema de bandeiras tarifárias foi criado em 2015 para indicar os custos da geração de energia no País aos consumidores e atenuar os reajustes das tarifas e o impacto nos orçamentos das distribuidoras de energia.
de: GauchaZH
Conta de luz continua sem cobrança extra em julho, decide Aneel
Bandeira verde está em vigor desde 16 de abril. Estimativa da agência é que tarifa continue sendo aplicada até dezembro deste ano.
de: G1
Aneel mantém bandeira verde no mês de julho
A tarifa não tem custo adicional ao consumidor; expectativa é que fique em vigência até o final de 2022. Leia no Poder360.
de: Poder360
Conta de luz: entenda como o aumento nas bandeiras tarifárias impacta sua vida
Economista defende que, por falta de planejamento do governo federal, aumento afeta diretamente o bolso da população.
de: Brasil de Fato
Conta de luz não terá cobrança extra em julho
Criado pela Aneel, o sistema de bandeiras tarifárias é aplicado na conta de luz dos consumidores de acordo com o custo de produção de energia no país. Por exemplo, quando o nível dos reservatórios está baixo, ...
de: Yahoo Noticias Brasil
Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o ...
de: Agência Brasil
Conta de luz: Julho permanece com bandeira tarifária verde
Isso significa que não haverá cobrança de custo adicional. A informação foi divulgada pela Aneel, Agência Nacional de Energia Elétrica.
de: Radioagência Nacional Mobile
Conta de Luz: Entenda como o aumento nas bandeiras tarifárias impacta sua vida
Economista defende que, por falta de planejamento do governo federal, o aumento impacta diretamente o bolso da população.
de: Brasil de Fato
Conta de Luz: Entenda se a bandeira tarifária precisará ser acionada
Conta de Luz: Entenda se a bandeira tarifária precisará ser acionada País opera desde junho com bandeira verde, em que não há cobrança adicional por energia consumida. Segundo a Aneel, reajuste não terá 'impacto imediato' nas contas de luz.
de: Portal Mix Vale
Fôlego no final do mês: bandeira verde e conta de luz mais barata
Você sabe como as bandeiras de tarifa atuam na conta de luz? Faça a leitura deste artigo na íntegra e descubra como elas funcionam.
de: Escola Educação
O povo precisa se levantar ou não poderá mais pagar energia, diz líder do movimento popular ao criticar mais um ...
O líder do Movimento Popular Contra os Abusos na cobrança de Energia no Acre, lamentou que o governo federal tenha sido tão omisso na questão do setor energético brasileiro. Francisco Panthio, disse que este aumento autorizado nesta terça-feira (21) é ...
de: Acreinfoco