Petrobras chega ao quarto presidente diferente no governo Bolsonaro em dois anos; entenda o motivo de tantas ...

...

Roberto Castello Branco, Joaquim Silva e Luna e, mais recentemente, José Mauro Coelho, já presidiram a Petrobras desde o início do governo Bolsonaro. Reajustes constantes estão por trás das trocas.
1 dia atrás
de: FDR - Terra

Continuar lendo...
Jair Bolsonaro, Petrobras, Supremo Tribunal Federal
Mais sobre isto
Como a Petrobras virou tema central das eleições
Outra pesquisa do Ipespe de maio mostrou também que 45% da população aponta Bolsonaro como muito responsável pelo aumento dos combustíveis e 25% como pouco responsável. Já os governos do PT (Lula e Dilma Rousseff) são vistos como muito responsáveis por 37% ...
de: UOL Economia
Bolsonaro se iguala a Jango e FHC em indicações na Petrobras
Com mudança em curso, Petrobras terá o quarto presidente em atual gestão. Apenas Sarney e Collor mudaram mais.
de: Jornal Correio
Mendonça dá até 1º de julho para que Petrobras explique reajustes – Notícias
O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), ampliou para 1º de julho o prazo para que a Petrobras apresente os critérios adotados pela empresa para reajustar o preço dos combustíveis. Na semana passada, o magistrado tinha cobrado o ...
de: Plantao dos Lagos
5 perguntas e respostas comuns sobre os preços dos combustíveis
Se você tem dúvidas sobre o preço dos combustíveis no Brasil, saiba que não está sozinho. Muitas pessoas, talvez a maioria, não entenderam como o governo e a Petrobras atuam para controlar ou não o valor da gasolina, etanol e do diesel.
de: Edital Concursos Brasil
A quem serve a Petrobras?
Após mais um reajuste abusivo nos preços da gasolina e do diesel, feito pela Petrobras, chegou o momento inadiável de debatermos o papel social da estatal. Com a saída de José Mauro Coelho da presidência, fica ainda mais evidente a urgência em promover ...
de: Jornal Correio do Povo
Artigo: Curandeirismo energético de Bolsonaro adoece o Brasil
Estamos prestes a ver empossado o quarto presidente da Petrobras em apenas dois anos. Sob o governo Bolsonaro, nossa maior estatal corre o risco de ter que.
de: Agora RN
Interferência na Petrobras para frear reajuste de diesel e gasolina deixa estatal à deriva
No centro do debate eleitoral e alvo de trocas constantes no comando, petroleira adia decisões estratégicas e transição energética.
de: Exame Notícias
Pressionada, Petrobras se tornou 'bode expiatório' do governo e do Congresso; troca de presidente não deve ter efeito
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o óleo diesel ficou 51,04% mais caro nos últimos 12 meses, enquanto a gasolina subiu 27,36% – os dois aumentos estão acima do total da inflação, que até maio é de 11,73%.
de: Jovem Pan
Passou da hora de resolver o problema da Petrobras

de: Último Segundo