WhatsApp: Nome pode ser ocultado dentro do app

...

WhatsApp: Nome pode ser ocultado dentro do app Saiba como ocultar seu nome na descrição de sua conta no WhatsApp para Android e no iPhone. Não é possível.
1 dia atrás
de: Portal Mix Vale

Continuar lendo...
Android, iOS, iPhone, WhatsApp
Mais sobre isto
WhatsApp: Aprenda a recuperar sua conta bloqueada
O WhatsApp disponibiliza a confirmação de duas etapas para proteger ainda mais a conta no aplicativo. Embora os dados sejam protegidos com criptografia, recorrentemente criminosos conseguem invadir e clonar a conta.
de: Notícias Concursos
Whatsapp permite ocultar os dados
Whatsapp permite ocultar os dados Saiba como ocultar seu nome na descrição de sua conta no WhatsApp para Android e no iPhone. Não é possível tirar o nome.
de: Portal Mix Vale
WhatsApp: Posso recuperar mensagens antigas?
WhatsApp: Posso recuperar mensagens antigas? Calma, pois é possível resgatar o conteúdo. Mas, para que o procedimento seja eficaz, é necessário ativar e.
de: Portal Mix Vale
Consigo deixar dados de forma oculta no WhatsApp?
O procedimento usa um caractere unicode especial, e é ideal para pessoas que desejam omitir o nome no WhatsApp para amigos e pessoas desconhecidas. A seguir, veja como tirar o nome do WhatsApp no Android e no iPhone (iOS).
de: Portal Mix Vale
Veja como enviar mensagens no WhatsApp sem precisar digitar nada
Os comandos de voz integrados nos celulares com o sistema Android e no iPhone permitem uma série de funcionalidades. Você pode ouvir a previsão do tempo…
de: Portal Rondonia