Rússia poderá fornecer armas nucleares a Belarus em função da política agressiva do Ocidente, diz Putin

...

"Vamos transferir os sistemas de mísseis táticos Iskander-M, que podem usar mísseis balísticos e de cruzeiro, tanto em versões convencionais quanto nucleares", disse Vladimir Putin.
1 dia atrás
de: Brasil 247

Continuar lendo...
Aleksandr Lukashenko, Bielorrússia, Rússia, Ucrânia, Vladimir Putin
Mais sobre isto
Rússia vai armar Belarus com mísseis de capacidade nuclear para se opor a 'Ocidente agressivo'
Informação foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia após encontro entre Vladimir Putin e Alexander Lukashenko.
de: O Liberal
Putin diz que enviará mísseis a Belarus em reação à Otan
Presidente belorusso disse estar “muito preocupado” com ações da organização e pediu a Moscou “resposta imediata”. Leia no Poder360.
de: Poder360
Rússia fornecerá mísseis com capacidade nuclear para Belarus
Lukashenko pediu a Putin que considerasse “uma resposta espelhada” aos voos ou que convertesse os caças russos, atualmente implantados no país vizinho, para “portar ogivas nucleares”. Putin respondeu que “não há ...
de: CNN Brasil
Putin quer oferecer mísseis com capacidade nuclear para Belarus
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse neste sábado (25) que Moscou pretende fornecer a Belarus mísseis capazes de transportar armas nucleares.
de: Gazeta do Povo - Mundo
Rússia vai fornecer mísseis táticos à Bielorrússia
O míssil Iskander-M tem autonomia até 500 quilómetros. Lukashenko expressou sua preocupação a Putin sobre voos de treino de aeronaves dos Estados Unidos e da NATO, capazes de transportar armas nucleares. “ ...
de: SIC Notícias
Ucrânia: estará Putin a arrastar a Bielorrússia para a guerra?
O exército ucraniano denunciou ataques a várias regiões, incluindo a capital, feitos a partir de território bielorrusso.
de: SIC Notícias
Putin promete mísseis nucleares para Belarus se opor ao 'Ocidente agressivo'
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou no sábado (25) ao governo de Belarus que fornecerá sistemas de mísseis capazes de transportar armas nucleares. A informação é do Ministério das Relações Exteriores russo. Em uma reunião em São Petersburgo ...
de: Conexão Política
Ucrânia afirma que foi alvo de mísseis disparados de Belarus
Kiev acusa a Rússia de tentar arrastar Belarus para a guerra. O ataque ocorre no mesmo dia em que o presidente russo, Vladimir Putin, se encontrará com Lukashenko em São Petersburgo. Já o ministro do Exterior russo, Sergei Lavrov, irá a Belarus no fim da ...
de: Istoe
Putin anuncia que fornecerá mísseis para Belarus
Moscou irá fornecer mísseis de curto alcance Iskander-M, um dos mais modernos do arsenal de Moscou e também capaz de transportar ogivas atômicas.
de: Brasil 247