Jemerson aparece na Cidade do Galo após ter seu retorno anunciado; veja

...

O foco do Atlético está no Equador, onde o time enfrenta o Emelec, nesta terça-feira (28), às 19h15 (de Brasília), pela Copa Libertadores. Mas aqui na Cidade do Galo pintou uma novidade: a presença do zagueiro Jemerson, de uniforme e tudo, ...
9 horas atrás
de: O Tempo

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Campeonato Mineiro de Futebol, Clube Atlético Mineiro, Clube Atlético Mineiro - Centro de Treinamento, Copa Libertadores da América, Jemerson de Jesus Nascimento, Sport Club Corinthians Paulista
Mais sobre isto
De volta ao Atlético, Jemerson vai à Cidade do Galo para avaliações
Zagueiro foi contratado para segundo semestre desta temporada e vai ter condições de jogo a partir de 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta.
de: Superesportes
Ex-zagueiro do Atlético-MG, Léo Silva apresenta Cidade do Galo: "Melhor CT do Brasil"; vídeo
Em vídeo de 18 minutos (assista), Galo apresenta estrutura que ainda deve receber R$ 15 milhões em investimento para reformas; CT foi alvo de criticas de Diego Costa.
de: globoesporte.com
Jemerson realiza os primeiros treinamentos no Atlético-MG
O Atlético-MG está no Equador, se preparando para o confronto contra o Emelec, pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores. Enquanto isso, em Belo Horizonte, o zagueiro Jemerson já realizou os primeiros treinos em seu retorno ao Galo.
de: UOL