Bruno não “engole” Lucas na vice de João Azevêdo

...

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse não ter sido comunicado sobre a possibilidade do vice-prefeito Lucas Ribeiro compor a pretensa chapa…
13 horas atrás
de: Sony Lacerda

Continuar lendo...
Bruno Cunha Lima, João Azevêdo, Paraíba, Partido Progressista, Partido Social Democrático, Vice-prefeito
Mais sobre isto
Bruno cita abalo na relação política, caso Lucas participe da chapa do governador
O prefeito Bruno Cunha Lima comentou sobre a possibilidade do vice-prefeito Lucas Ribeiro ser indicado a vice-governador na chapa de João Azevêdo.
de: Paraíba Online
Bruno diz que aliança de PP com João 'estremece' relação em Campina
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) afirmou, nesta terça-feira (28), que a decisão do Progressistas em se aliar ao governador João Azevêdo (PSB) afeta a relação do partido com a gestão municipal. De acordo com o gestor, ...
de: MaisPB
Bruno revela impacto na relação política com possível indicação de Lucas a vice de João: “A gente faz gestão com ...
Atualmente, o PSD da Paraíba é dirigido pela senadora Daniella Ribeiro, mãe do vice-prefeito Lucas (PP), e irmã do deputado federal Aguinaldo, o qual detém, junto com o partido Progressistas no estado, a prerrogativa de indicação da vice-governadoria para ...
de: WSCom online
Bruno Cunha Lima não foi avisado formalmente que Lucas pode ser vice de João
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), não viu com bons olhos a ideia do vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro (PP), ser cotado para vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), para as eleições deste ano.
de: Portal Correio
Tese de indicação de Lucas Ribeiro a vice de João impacta relação política em CG: “A gente faz gestão com aliados ...
A possibilidade do prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas) ser indicado pelo partido como vice de João Azevêdo nas eleições deste ano, pode impactar a relação política entre ele e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
de: PBAGORA - A Paraíba o tempo todo