YouTube Gaming anuncia parceria com streamer Nobru

...

Nesta terça-feira (28) o YouTube do Brasil anunciou em evento para imprensa que o streamer profissional Bruno Goes, também conhecido como Nobru, fechou um acordo para a produção de lives exclusivas na plataforma.
12 horas atrás
de: Showmetech

Continuar lendo...
Esports, Garena Free Fire, Twitch, YouTube
Mais sobre isto
Free Fire: Nobru passará a criar conteúdo de forma exclusiva no Youtube Gaming
Com seu contrato com a Twitch chegando ao fim, Bruno “Nobru” passará a produzir conteúdo exclusivo em outra plataforma. Nesta segunda-feira (28), o dono do Fluxo revelou através de seu canal que assinou um contrato de exclusividade com o Youtube Gaming ...
de: Mais Esports
Nobru assina contrato de exclusividade com o Youtube Gaming
Nobru anunciou que voltará a realizar lives no Youtube e assinou contrato de exclusividade com a plataforma do Google para as transmissões.
de: Tropa Free Fire
Nobru volta exclusivo para o YouTube e se emociona
O streamer profissional Bruno Goes, também conhecido como Nobru, e o YouTube Gaming anunciam hoje um acordo para a produção de lives exclusivas do influenciador, retornando com o formato na plataforma. A concretização da parceria rendeu um abraço ...
de: Observatório de Games
Nobru muda do Twitch para o YouTube Gaming em outro acordo exclusivo
Eleni Thomas. 3 horas atrásA popular emissora brasileira Nobru anunciou que fará co-transmissão de todo o seu conteúdo de streaming do YouTube. É o.
de: Noticia Text