"Quero ficar mais um pouco na Europa", diz Lucas, sonho do São Paulo

...

Jogador concedeu entrevista à 'TNT Sports', falou sobre a sua carreira no futebol internacional e a possibilidade de voltar a jogar no Brasil, pelo São Paulo.
18 horas atrás
de: UOL

Continuar lendo...
Lucas Moura, Rua São Turíbio, São Paulo Futebol Clube, Tottenham Hotspur Football Club
Mais sobre isto
Casares diz que Turíbio Leite de Barros poderá esclarecer o que quis dizer em ação judicial do São Paulo
Turíbio Leite de Barros foi fisiologista do São Paulo por 25 anos, participando das principais conquistas do clube, como o tricampeonato da Libertadores, o tricampeonato mundial, além do tricampeonato brasileiro, entre outros títulos.
de: Gazeta Esportiva
'Oportunidade dele esclarecer o que quis dizer', diz presidente sobre ação contra ex-médico do São Paulo
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, justificou na manhã desta terça-feira (28) os motivos que levaram o clube a entrarem na Justiça contra o ex-fisiologista tricolor Turíbio Leite de Barros, que divulgou áudio expondo denúncias contra o ...
de: Terra
Presidente diz que São Paulo 'trabalha em oportunidades de mercado' na busca por reforços
Ao mesmo tempo em que vê o São Paulo ficar com um elenco reduzido, com apenas 20 opções para atuarem na linha, por conta dos nove atletas contundidos, o presidente Júlio Casares prega a calma na hora de falar da busca do clube por reforços. Publicidade.
de: Terra
Lucas Moura se pronuncia sobre possível retorno ao São Paulo
Jogador é interesse do Tricolor paulista, mas ainda tem contrato ativo com o Tottenham até 2023; Leia mais no Torcedores.
de: Torcedores.com