O Filme de Tensei Shitara Slime Datta Ken Chegará no Brasil em 2023

...

A Crunchyroll anunciou a distribuição do filme Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna-hen (That Time I Got Reincarnated as a Slime Scarlet Bo.
20 horas atrás
de: Manual do Otaku

Continuar lendo...
2023, 8-Bit, Anime, Brasil, Crunchyroll
Mais sobre isto
THAT TIME I GOT REINCARNATED AS A SLIME THE MOVIE: SCARLET BOND | Crunchyroll distribuirá o filme
Crunchyroll adquire os direitos de distribuição cinematográficas do filme de That Time I Got Reincarnated as a Slime que deve chegar aos cinemas no início de 2023.
de: Suco de Mangá
That Time I Got Reincarnated as a Slime: Crunchyroll trará filme para os cinemas
A Crunchyroll anunciou a aquisição dos direitos do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond. Longa é baseado em anime de sucesso no streaming. O filme deve chegar aos cinemas do Japão em novembro deste ano e nos demais ...
de: Omelete
Filme de That Time I Got Reincarnated as a Slime será exibido nos cinemas do Brasil em 2023
A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (28) que vai distribuir That Time I Got Reincarnated as a Slime The Movie: Scarlet Bond, o mais novo filme.
de: Critical Hits
Reincarnated as a Slime: Filme será exibido nos cinemas pela Crunchyroll
A Crunchyroll anunciou hoje (28) que adquiriu os direitos globais (exceto Ásia) para o filme That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond, previsto para estrear no Japão em novembro e em outros países em 2023.
de: JBox
That Time I Got Reincarnated as a Slime | Filme chega nos cinemas brasileiros em 2023
A Crunchyroll anuncia a aquisição, junto à Kodansha, dos direitos globais (com exceção da Ásia) de distribuição e marketing do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond.
de: Alternativa Nerd
Scarlet Bond, filme derivado de “That Time I Got Reincarnated as a Slime, será distribuído pela Crunchyroll
Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce da Crunchyroll, comentou: “A série continua sendo uma das favoritas dos fãs, entre o público da Crunchyroll. Estamos animados em dar sequência ...
de: O Megascópio
That Time I Got Reincarnated as a Slime lançará filme no Brasil em 2023
A Crunchyroll anunciou que adquiriu os direitos globais de distribuição de That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond.
de: O Vício