Câmara aprova sugestão para aumento de velocidade para 60 km/h na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade

...

O autor do projeto, vereador Alexandre Leprevost (Solidariedade), justificou o retorno da velocidade de 50 para 60 km por hora na Avenida Manoel Ribas, nas reclamações de moradores do bairro Santa Felicidade e quantidade de multas aplicadas.
15 horas atrás
de: CBN Curitiba

Continuar lendo...
Avenida Manoel Ribas, Curitiba, Quilômetro por hora, Santa Felicidade
Mais sobre isto
Vereadores pedem volta da velocidade máxima de 60 Km/h na Avenida Manoel Ribas
Em votação simbólica, vereadores da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) aprovaram duas indicações com sugestões ao Executivo para a regional de Santa.
de: Banda B
Vereador pede aumento de velocidade na Avenida Manoel Ribas, em Curitiba
Na segunda-feira (27), em votação simbólica, os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) aprovaram duas indicações do vereador Alexandre Leprevost (Solidariedade) com sugestões ao Executivo...
de: Bem Paraná
Vereador pede aumento de velocidade máxima em importante via de Curitiba. Você concorda?
O tema é polêmico e voltou para discussão na Câmara Municipal de Curitiba (CMC). Em uma votação simbólica, vereadores aprovaram uma indicação para o retorno da velocidade máxima na Avenida Manoel Ribas, que caiu de de 60km/h para 50Km/h.O assunto agora ...
de: Tribuna do Paraná
Trio rouba carro de estacionamento de mercado e é preso em Curitiba
Três homens foram presos em flagrante na Avenida Manoel Ribas, no bairro São Francisco, em Curitiba, na noite de segunda-feira (27). Foi por volta das 22h30.
de: Plantao dos Lagos