Beta de Overwatch 2 confirma VRR e 120 FPS na PS5

...

De acordo com os utilizadores do Reddit que têm acesso à beta, há suporte para 120 FPS, VRR (Variable Refresh Rate) e HDR. O jogo também tem funcionalidades de feedback háptico para o Dualsense.
3 horas atrás
de: Eurogamer.pt

Continuar lendo...
Blizzard Entertainment, Console de videogame, PlayStation 4, Xbox One
Mais sobre isto
Overwatch 2 no Xbox Series X|S: 120fps, VRR e 3 modos gráficos da versão beta
Overwatch 2 está disponível em forma de beta nos dias de hoje, com o segundo número limitado sendo lançado ontem, e daí vem algumas informações técnicas interessantes sobre suporte para os consoles da nova geração, PS5 e Xbox Series X|S, ...
de: Windows Club -
Bem-vindo ao Beta de Overwatch 2 no Xbox
Este beta apresenta o novo herói tanque Rainha Junker, novo mapa Rio e um novo modo de jogo Push. Além disso, os jogadores finalmente poderão experimentar a nova e reimaginada jogabilidade 5v5 e heróis redesenhados.
de: https://xboxers.com.br
Beta de Overwatch 2 revela suporte a 120 FPS para PS5, vários modos de desempenho incluídos
Além disso, Overwatch 2 apresentará vários modos de desempenho, incluindo resolução, taxa de quadros e balanceado, novamente apenas para os consoles domésticos mais recentes da Sony e da Microsoft – não espere esses recursos para as versões PS4 e Xbox One ...
de: O PS5
Overwatch 2: 2º beta fechado de PvP está disponível para PC e consolas
O segundo teste beta fechado do PvP de Overwatch 2 já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC. Irá estar a decorrer até dia 18 de julho. A Blizzard lançou patch notes, com indicações sobre as mudanças e o que há de novo no jogo.
de: IGN Portugal