China precisa pressionar Rússia a encerrar guerra na Ucrânia, diz G7

...

China precisa pressionar Rússia a encerrar guerra na Ucrânia, diz G7. Clique e acesse a matéria na íntegra na CNN Brasil.
23 horas atrás
de: CNN Brasil

Continuar lendo...
China, G7, Pequim, Rússia, Ucrânia
Mais sobre isto
G7 endurece posição sobre a China
Os Estados Unidos há muito tempo consideram que as práticas chinesas beneficiam as empresas de Pequim em detrimento das estrangeiras. Mas a Alemanha, a maior economia da União Europeia e cujo principal parceiro ...
de: Diário de Pernambuco
China deve pressionar Rússia a terminar a guerra na Ucrânia “imediata e incondicionalmente”, pedem líderes da G7
No comunicado conjunto, as sete maiores economias do mundo também afirmaram que vão procurar “reduzir a dependência estratégica” da China. “Em relação ao papel da China na economia global, estamos a fazer consultas sobre ...
de: Diário Digital
G7 dispara série de acusações contra China
O G7 emitiu um comunicado que cita "trabalho forçado" em Xinjiang e no Tibete e acusa Pequim de aprisionar países em dívidas. As acusações foram rechaçadas repetidamente pela China.
de: Brasil 247
G7: China precisa pressionar Rússia a encerrar guerra na Ucrânia
Em um comunicado concluindo a cúpula de três dias nos Alpes da Baviera, o Grupo das Sete democracias industriais ricas mirou o que chamou de políticas chinesas coercitivas não-mercado que distorceram a economia global. A ...
de: IstoÉ Dinheiro
G7 deve abordar medidas contra práticas económicas desleais de Pequim
Os representantes dos sete países mais industrializados do mundo preparam-se para condenar 'de uma forma sem precedentes no contexto do G7 os danos causados pelas diretivas da indústria chinesa que não são transparentes e que distorcem o mercado'.
de: Jornal de Negócios - Portugal
China acusa G7 de "semear a divisão" após críticas a Pequim
O G7 ?está empenhado em dividir e criar antagonismos, sem qualquer senso de responsabilidade ou princípio moral?, disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Zhao Lijian, em conferência de imprensa.
de: TSF Online
A Europa vê a China através de uma lente russa - e Pequim não está feliz
ANÁLISE. Pequim já pediu à NATO para "parar imediatamente de espalhar declarações falsas e provocatórias contra a China". Mas o país está agora no centro das preocupações ocidentais quanto a ameaças estratégicas.
de: Lux
China acusa G7 de 'semear a divisão' após críticas contra Pequim
A China acusou nesta quarta-feira (29) os países do G7 de “semear a divisão” depois que o grupo dos países mais ricos condenou as práticas comerciais de Pequim em uma declaração no final da cúpula. Os líderes do G7 criticaram na terça-feira as ...
de: Plataforma Media
Os Estados Unidos acusam cinco empresas na China de apoiar o exército russo
Fumaça sobe sobre os escombros de um prédio destruído por um ataque militar, enquanto a ofensiva da Rússia na Ucrânia continua, em Lysechhansk, região de.
de: Bombeiros para sempre