Borussia Dortmund define preço para vender promessa: pelo menos R$ 564 milhões

...

Jovem Jude Bellingham vem atraindo a atenção de gigantes da Europa, mas só sairá do time alemão caso uma grande quantia seja paga.
3 horas atrás
de: Torcedores.com

Continuar lendo...
Borussia Dortmund, Bundesliga, Liverpool Football Club, Real Madrid Club de Fútbol
Mais sobre isto
Confira as novidades do mercado da bola desta quarta-feira, dia 29 de junho
Paulo Fonseca foi anunciado como novo técnico do Lille. O vínculo é de duas temporadas. (Foto: Divulgação/Roma). A Internazionale acertou o retorno de Romelu Lukaku por empréstimo de uma temporada. (Foto. 2/4. A Internazionale acertou o retorno de ...
de: Gazeta Esportiva
Florentino ouve pedida de R$ 657 milhões para Real Madrid fechar com meia, que é alvo de Liverpool e Manchester ...
O clube madrilenho terá que gastar mais do que o esperado se quiser vencer a concorrência e fechar a contratação do jovem talento.
de: Bolavip
Alvo do Real Madrid, Borussia define preço de Jude Bellingham
Segundo o jornal alemão "Bild", o Real Madrid planeja contratar Jude Bellingham, jogador de apenas 19 anos do Borussia Dortmund.
de: Minha Torcida
Dortmund pede alto e dificulta saída de Bellingham, diz jornal
Liverpool , Real Madrid e Manchester United são algumas das opções abertas para o jovem Jude Bellingham, volante do Borussia Dortmund. O interesse de outros clubes em contratar a estrela inglesa está evidente, porém o preço não agrada muito.
de: UOL
Dortmund pede valor exorbitante por Bellingham
A jovem estrela inglesa Jude Bellingham é seguida pelos principais clubes europeus. O Dortmund sabe dessa situação, mas não está disponível para facilitar a sua saída. De acordo com Bild, o clube alemão apenas aceita iniciar as negociações por valores ...
de: A Bola