Elizabeth Olsen disse não ter ideia do seu futuro no MCU

...

Elizabeth Olsen diz não ter ideia do seu destino no MCU. A Feiticeira Escarlate esteve presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e poderá aparecer em Agatha: House of Darkness.
50 minutos atrás
de: Lorena

Continuar lendo...
Elizabeth Olsen, Feiticeira Escarlate, Universo Cinematográfico Marvel
Mais sobre isto
Elizabeth Olsen responde a rumores de filme solo de Feiticeira Escarlate
Rumores sobre um filme solo da Feiticeira Escarlate estar nos planos da Marvel Studios foram respondidos por sua intérprete Elizabeth Olsen.
de: Epipoca
Filme da Feiticeira Escarlate? Elizabeth Olsen comenta possibilidades
Para a tristeza dos fãs, que desejam um filme solo da personagem, a atriz confirmou em uma entrevista na última terça-feira (28), que não está sabendo de nenhum projeto ou qualquer plano de produções futuras para Wanda Maximoff.
de: CineBuzz ·
Elizabeth Olsen diz que não sabe seu futuro no MCU
Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Elizabeth Olsen não sabe o que virá para ela no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme redirecionou a personagem Wanda, que se tornou a grande vilã da trama, e agora é difícil para a atriz ...
de: POPline
Atriz da Marvel pede para fãs espalharem rumores sobre sua personagem
Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no MCU, começou a alimentar rumores que pode retornar ao papel em futuros projetos. 'Continue espalhando rumores, e talvez eles me contratem novamente!', brincou a atriz ...
de: Portal Uai
Deadpool salva os Illuminati da ira da Feiticeira Escarlate em vídeo sensacional feito por fã
E se o multiverso fosse, realmente, da loucura? Desde o lançamento de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, uma das críticas ao redor de Doutor Estranho no.
de: Legião dos Heróis
Elizabeth Olsen fala sobre filme solo da Feiticeira Escarlate
A atriz Elizabeth Olsen, que vive Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no MCU, comentou os rumores de um filme solo de sua personagem.
de: Olhar Digital
"Não tenho ideia de qual será meu futuro", diz Elizabeth Olsen sobre MCU
A atriz Elizabeth Olsen não sabe o que será da Feiticeira Escarlate no MCU. Em entrevista ao Good Morning America, ela disse: "ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu ...
de: Omelete
Elizabeth Olsen fala sobre o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU
Com a recente chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ao Disney+, o filme voltou a ser bastante comentado, principalmente pelo fato do futuro.
de: Critical Hits
Atriz incentiva fãs a compartilharem rumores sobre filme da Feiticeira Escarlate
Elizabeth Olsen está dizendo aos fãs para espalharem mais rumores se quiserem um filme solo da Feiticeira Escarlate.
de: O Vício