Kaká elogia trabalho de Ceni, mas diz que momento do São Paulo é 'ok'

...

"Vai essa questão de mercado, venda de jogadores. O São Paulo tem um plantel bom para o Campeonato Brasileiro, para estar brigando até o 6º lugar. Na minha opinião cairia bem, uma posição boa para o São Paulo para a próxima Libertadores."
3 horas atrás
de: UOL

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20, Copa Libertadores da América, Kaká, Rogério Ceni, São Paulo Futebol Clube
Mais sobre isto
Em evento, Kaká diz que momento do São Paulo 'não é nada espetacular', mas defende trabalho de Ceni
O último brasileiro eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, disse que o Tricolor vive fase 'nada espetacular', mas mesmo assim defendeu a permanência de Rogério Ceni, seu antigo companheiro, no comando da equipe.
de: Terra
Kaká avalia momento do São Paulo e exalta Ceni: "Extremamente dedicado"
Acompanhar o dia a dia de um treinador é muito legal: você vê como ele se prepara, como faz os treinamentos. O Rogério é extremamente dedicado, ama futebol, vive aquilo com uma intensidade muito grande. Já é um dos grandes treinadores brasileiros e só ...
de: Gazeta Esportiva
Kaká cogita ser técnico do sub-20 do São Paulo após saída de Alex
Ex-meio-campista diz que quer terminar os estudos em 2022 para decidir os próximos passos da carreira. Atual treinador da equipe já avisou que não continuará na função em 2023.
de: globoesporte.com
Kaká sonha com São Paulo e dá pistas sobre futuro
Com os rumores de que Alex pode deixar o comando da equipe sub-20 do Tricolor, o ex-atleta de Milan e Real Madrid poderia ter portas abertas para assumir a categoria no clube do Morumbi. Em entrevista durante um evento na capital paulista, o futuro ...
de: SportBuzz
Kaká agita bastidores do São Paulo como treinador após conversa com Belmonte: “Estou focado”
Ex-meia planeja futuro com cursos sa CBF e da UEFA e “cava" vaga no Tricolor como treinador.
de: Bolavip
Ídolo do São Paulo pensa em substituir Alex como técnico do sub-20
Com a saída do Alex como técnico do São Paulo sub-20, um ídolo do Tricolor pode ser o possível substituto. O ex-atleta está terminado curso de gestão de futebol.
de: Futebolinterior
Kaká comenta sobre a possibilidade de assumir como técnico do Sub-20 do São Paulo
É legal que as conversas com ele (Carlos Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso (gestão de futebol na UEFA) e depois ver as oportunidades”.
de: Arquibancada Tricolor
Kaká cogita assumir equipe sub-20 do São Paulo em 2023
Alex, atual treinador da categoria sub-20 do Tricolor, já avisou que não continuará na função no próximo ano.
de: TNT Sports Brasil
Kaká não descarta um retorno ao São Paulo em 2023: “Tenho meus prazos”
Ex-jogador está fazendo cursos para se tornar treinador e tem como objetivo voltar a trabalhar no Tricolor paulista, onde foi revelado.
de: Somos Fanáticos