Motorola revela distâncias focais das lentes da câmera tripla do Moto X30 Pro

...

Notícias sobre o mundo móvel, celulares, vídeos, fotos, reviews e os melhores preços da internet. Busque seu celular por funções como Wi-Fi, GPS, TV, câmera e outros.
14 horas atrás
de: Tudocelular.com

Continuar lendo...
Motorola, Samsung, Telefone celular
Mais sobre isto
Moto X30 Pro será lançado com câmera tripla e lentes de até 85 mm
Futuro celular da Motorola, Moto X30 Pro pode chegar às lojas com câmera tripla de até 200 megapixels e ficha técnica avançada.
de: Terra
Motorola confirma Moto X30 Pro com câmera tripla de 35, 50 e 85 mm
Após confirmar sensor de 200 MP, teaser divulgado pela Motorola antecipa detalhes de câmeras do Moto X30 Pro; modelo global será vendido como Edge 30 Ultra.
de: Canaltech
Fim do Moto G? Motorola mira em celulares top e disputa com Samsung e Apple
É o que destacou brasileiro Sérgio Buniac, presidente global da Motorola (divisão de dispositivos móveis comprada pela Lenovo em 2014), em entrevista à Tilt, durante evento realizado na sede da empresa em Chicago (EUA), na última semana.
de: UOL
Motorola revela distâncias focais fora do comum nas câmeras do X30 Pro
A Motorola parece querer surpreender a todos com seu novo pôster do dispositivo X30 Pro. Aparecendo inicialmente em imagens e com rumores sobre o seu novo chipset Mediatek Snapdragon 8+ Gen 1 e um sensor de câmera principal de 200MP, pode ser que a ...
de: Tekimobile
Motorola vai lançar Moto G62 5G e 'Frontier' em breve na Índia
O planejamento da Motorola para a segunda metade de 2022 foi vazado ontem (29) e a fabricante está começando a lançar os últimos modelos que estavam pro...
de: Mundo Conectado