Polícia Civil prende casal condenado por estupro de vulnerável contra filha em Parelhas

...

Policiais civis da 96ª Delegacia de Polícia (DP de Parelhas) deram cumprimento, nesta quinta-feira (30), a dois mandados de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de um homem de 54 anos e de uma mulher de 44 anos.
7 horas atrás
de: Rádio 98 FM Natal

Continuar lendo...
Parelhas, Polícias civis do Brasil, Prisão, Rio Grande do Norte
Mais sobre isto
Polícia Civil prende casal condenado por estupro de vulnerável contra a filha no interior do RN
Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (30), em Parelhas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, um casal condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A menina tinha 7 anos quando o crime teve início.
de: G1
Casal condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha é preso no interior do RN
No início dos crimes sexuais, a vítima tinha somente 7 anos. Os policiais civis cumpriram mandados de prisão definitiva contra o casal, decorrente de sentença condenatória. Thomas Bruno Oliveira.
de: Tribuna do Norte - Natal
Casal condenado por estupro da própria filha é preso no RN
Nesta quinta-feira, 30, Policiais civis da 96ª Delegacia de Polícia (DP de Parelhas), cumpriram dois mandados de prisão definitiva, em desfavor de um homem de.
de: Agora RN
Casal condenado por estupro contra a própria filha de sete anos é preso
Policiais civis deram cumprimento, hoje (30), a dois mandados de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, contra um homem de 54 anos e de uma mulher de 44 anos. O casal, preso em Parelhas, foi condenado pelo crime de estupro de ...
de: Nominuto.com - Portal de notícias e artigos