Assovio no testículo? Homem foi hospitalizado com sintoma inusitado

...

Um homem de 72 anos do estado americano de Ohio se tornou a primeira pessoa a ser registrada com um “assobio” vindo de seus genitais em todo mundo. O homem foi até uma emergência se queixando do barulho somado a falta de ar e rosto inchado. Publicidade.
17 horas atrás
de: Terra

Continuar lendo...
Medicina, Órgão, Sintoma, Testículo
Mais sobre isto
Idoso passa por cirurgia após caso de pneumoescroto
Idoso com excesso de ar no corpo passou por uma cirurgia após a constatação médica de que o ar estava escapando através de uma ferida aberta no saco escrotal. Segundo o homem, era possível ouvir "assobios" vindos de sua genitália.
de: Aventuras na História
Idoso é operado de emergência com raro quadro de 'pneumoescroto'
Um paciente foi operado de emergência após reclamar que as suas genitais estavam "assobiando". Os médicos identificaram um quadro raro de "pneumoescroto".A...
de: Jornal Extra
Sintoma inusitado: idoso é hospitalizado com assovio no testículo
Um idoso de 72 anos foi hospitalizado nos Estados Unidos com um sintoma inusitado: um barulho semelhante a um assovio saindo da sua região genital. Ele também apresentava falta de ar e estava com o rosto inchado. O homem, que não foi identificado, ...
de: Metrópoles
Idoso procura hospital com órgão genital 'assobiando'
Um paciente de 72 anos foi operado, nos Estados Unidos, após reclamar que seu órgão genital estava "assobiando". O homem também estava com falta de ar e com o.
de: RIC Mais