Disney é alvo da ira de conservadores por cena de homem transgênero comprando absorvente em nova animação

...

Série 'Baymax' também recebeu críticas por episódio em que robô ajuda dois homens a irem juntos a um encontro romântico.
9 horas atrás
de: Monet

Continuar lendo...
Fim de semana, Netflix, Operação Big Hero, The Walt Disney Company
Mais sobre isto
Sequência da animação 'Operação Big Hero' ainda pode acontecer
Em entrevista ao ComicBook, o ator Scott Adsit, que dubla o personagem titular em 'Operação Big Hero' e na série derivada 'Baymax!', comentou sobre a possibilidade de uma sequência da animação. “Sim, acredito que uma sequência ainda pode acontecer.
de: CinePOP Cinema
Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana
O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video e Mubi.
de: O POVO
Operação Big Hero | Ator do Baymax acredita que sequência pode acontecer
Desde que foi aos cinemas, Operação Big Hero deixou os fãs ansiosos por uma sequência que nunca veio. Porém, o ator do Baymax dá esperança.
de: O Vício
Conservadores atacam Disney por retratar produtos do período de compra de homens trans
Como os conservadores americanos não estão muito preocupados com a descrença da Suprema Corte no aquecimento global ou no desmantelamento dos direitos ao.
de: Dial.News
Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá este final de semana (25 e 26)
Stranger Things 4 – parte 2 (Netflix). Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things chegam esta semana à Netflix prometendo um encerramento épico para o penúltimo ano da série com as duas partes finais somando quase três horas de ...
de: Correio do Povo do Paraná
Resenha | Baymax! – 1ª temporada (Original Disney+)
Esta é a primeira série de televisão produzida pela Walt Disney Animation Studios. O personagem Baymax é dublado por Scott Adsit, assim como no filme original. Também estão na dublagem: Maya Rudolph, Ryan Potter, Sarah-Nicole Robles e Alex Davis.
de: Entreter-se
Disney é alvo transfóbicos por cena de homem trans comprando absorvente em animação
Uma cena inofensiva e bem humorada de um robô questionando hábitos de higiene humanos em uma animação acabou despertando uma revolta entre pessoas transfóbicas. A cena em questão faz parte da série 'Baymax', spin-off do filme 'Operação Big Hero' (2014) ...
de: Gay1
CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS NESTE FINAL DE SEMANA
Novas temporadas, ação e animação nos destaques da semana Stranger Things 4 - parte 2 (Netflix) Trailer: https://youtu.be/otutSrxYpa4 Os dois Paranashop - Portal Paranaense de Notícias. Vida e Saúde, Entretenimento, Casa e Imóveis.
de: Paranashop