Rony x Borja, qual contratação foi melhor no Palmeiras?

...

As histórias dos jogadores no clube também divergem. Borja chegou em 2017 como uma contratação, além de cara, badalada, pois havia acabado de ser campeão da Libertadores com o Atlético Nacional. Sua passagem não foi ruim, a quantidade de gols prova isso.
19 horas atrás
de: Palmeiras Online

Continuar lendo...
Abel Ferreira, Brasileirão Série A, Club Athletico Paranaense, Copa Libertadores da América, Miguel Borja, Pelé, Rony, Sociedade Esportiva Palmeiras, Zico
Mais sobre isto
Zico fica 'feliz' com marca de Rony pelo Palmeiras na Libertadores: 'Que continue fazendo gols, menos no meu ...
Rony isolou-se como o maior artilheiro do Palmeiras na história da Copa Libertadores ao marcar dois dos três gols do time na partida de ida das oitavas de final da competição, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, na última quarta-feira (29).
de: Nosso Palestra
Custando 5 R$ milhões a menos, Rony ultrapassa Borja e já tem três gols a mais pelo Palmeiras
Rony já jogou 138 partidas (112 como titular) e conquistou seis títulos, tendo, além dos seus gols, dado 14 assistências. Uma delas, inclusive, para o atacante Breno Lopes marcar o gol do título da Libertadores 2020, no Maracanã.
de: UOL
Com dois gols sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores, Rony iguala marca de Zico e Pelé, saiba mais
O atacante paraense tem sido um dos destaques do time na campanha do Palmeiras na competição continental e já é um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.
de: O Liberal
Rony iguala número de gols de Pelé e Mauro Cezar rebate: “Não dá para comparar”
O atacante palmeirense marcou dois gols contra o Cerro Porteño chegando a marca de 16 gols em Libertadores.
de: Torcedores.com