Justiça condena a 18 anos de prisão pastor conhecido por promover discurso de ódio contra judeus

...


1 dia atrás
de: O Dia

Continuar lendo...
Judaísmo, Judeus, Prisão
Mais sobre isto
Pastor é condenado por racismo e ódio contra judeus no Rio
O líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo foi detido durante a Operação "Rófesh" (liberdade, em hebraico), em 24 de fevereiro, no bairro do Santo Cristo, no centro do Rio e segue preso.
de: Folha
Pastor é condenado por racismo
Tupirani da Hora Lores, pastor da igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, foi condenado pela Justiça Federal por conta de um ato racista e pregação de ódio contra judeus. - Publicidade -. O pastor foi condenado a cumprir 18 anos e 6 meses de prisão.
de: 24Horas
Pastor é condenado a 18 anos de prisão por incitar crimes contra judeus
A Justiça Federal condenou o pastor Tupirani da Hora Lores a 18 anos e 6 meses de reclusão e 814 dias-multa por praticar, induzir ou incitar a discriminação contra pessoas judiais ou israelitas po.
de: Bahia Notícias
Pastor é condenado a 18 anos de prisão por ódio contra judeus
Tupirani da Hora Lores foi denunciado por discurso de ódio em diversas ocasiões | https://mwl.press/AR428692.
de: ARede
Pastor é condenado a 18 anos de prisão por discriminação contra judeus
A sentença foi proferida nesta quinta-feira (30), pela juíza Valeria Caldi Magalhães, da Justiça Federal. Tupirani, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, foi preso durante a Operação Rofésh, ...
de: CNN Brasil
Pastor é condenado a 18 anos de prisão por discriminar judeus
Tupirani da Hora Lores é líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo. Segundo o MPF, o pastor é conhecido por promover discursos de ódio.
de: Estado de Minas
Radical religioso é condenado a 18 anos de prisão por ataques a judeus na internet
Num dos seis ataques conhecidos, o homem afirmou durante um culto transmitido pela internet que os judeus 'deveriam ser envergonhados como foram na 2ª Guerra Mundial'. Por Marco Antônio Martins, g1 Rio. O líder radical da igreja Pentecostal Geração ...
de: Combate Racismo Ambiental
Pastor é condenado a 18 anos de prisão por incitar ódio contra judeus
O líder radical da Igreja Pentecostal disse em culto que os judeus deveriam ser 'envergonhados, como na Segunda Guerra'; ele responderá ainda pelos crimes de racismo e ameaça.
de: CartaCapital
Pastor de Igreja Pentecostal é condenado a 18 anos de prisão; SAIBA MOTIVO E ENTENDA
Um pastor evangélico da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo foi condenado pela Justiça Federal a cumprir 18 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de racismo e ódio contra os judeus. O religioso identificado por Tupirani da Hora Lopes foi preso em ...
de: NE10