PALMEIRAS x ATHLETICO-PR ONDE ASSISTIR (02/07): Veja transmissão Palmeiras x Athletico-PR ao vivo; Horário ...

...

Porco em campo! Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam, na noite deste sábado (2), pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - Brasileirão. A partida começa às 21h, no Allianz Parque, São Paulo-SP.
4 horas atrás
de: Rádio Jornal

Continuar lendo...
Abel Ferreira, Brasileirão Série A, Club Athletico Paranaense, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Luiz Felipe Scolari, Sociedade Esportiva Palmeiras
Mais sobre isto
Athletico surpreende, vence o Palmeiras no Allianz e é o vice-líder do BR
Jogando no Allianz Parque para um público de mais de 39 mil pessoas, o Palmeiras desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (2), o Verdão recebeu o Athletico-PR, foi surpreendido e derrotado por.
de: UOL
Palmeiras perde do Athletico-PR e vê rivais encostarem na liderança
Com 29 pontos, o Palmeiras segue sozinho na ponta, mas a vantagem para o segundo colocado, agora o Athletico-PR, caiu de três para dois.
de: Terra
Athletico-PR bate o Palmeiras no Allianz Parque e diminui a vantagem do Verdão no Brasileiro
Furacão venceu o Alviverde por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, apenas dois pontos atrás do líder, que é o time de Abel.
de: Terra
Gustavo Gómez lamenta derrota do Palmeiras, mas admite: 'Tem dias que a bola não entra'
Zagueiro foi o único jogador do Verdão a passar pela zona mista neste sábado, após perder para o Athletico-PR, no Allianz Parque. Paraguaio pede para recuperar pontos fora.
de: Terra
Palmeiras cai em casa no Brasileirão e perde invencibilidade de 13 jogos para o Athletico de Felipão
Apesar da derrota por 2 a 0, equipe comandada por Abel Ferreira se mantém no topo do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados; paranaenses assumem a vice-liderança.
de: Esportes Estadão
Abel credita derrota do Palmeiras a afobação e falta de concentração
É o único aspecto negativo do jogo, a eficiência. Contra uma equipe que se defende tão baixo, não podemos criar tanto e não marcar. Posse de bola, o que me traduz? Não me diz nada. No fator mais importante, o Athletico foi melhor do que o Palmeiras. Fez ...
de: globoesporte.com
Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR: gols, reencontro com Felipão e Verdão com menos vantagem
Jogando em casa, o Alviverde acabou perdendo a chance de disparar na liderança; veja sobre o jogo da 15ª rodada.
de: Goal.com
Abel explica principal falha do Palmeiras contra o Athletico: 'Eficiência'
O técnico Abel Ferreira não ficou feliz com o desempenho do Palmeiras na noite deste sábado (2) contra o Athletico-PR, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva após a derrota que impediu o Verdão de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, ...
de: UOL
Dudu lamenta chance perdida pelo Palmeiras de desgarrar na liderança no Brasileirão
Atacante cita erros em passes e finalizações como determinantes na derrota; próxima partida da equipe será na quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
de: Esportes Estadão
Athletico-PR bate Palmeiras fora de casa e assume vice-liderança
Mostrando um futebol pragmático, o Athletico-PR foi até o Allianz Parque, em São Paulo, e derrotou o Palmeiras por 2 a 0, na noite deste sábado (2), para assumir a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Athletico Paranaense.
de: Agência Brasil
Quem é maior na história do Palmeiras: Abel ou Felipão?
Esta é uma semana nostálgica para a torcida palmeirense. A aposentadoria do Mago Jorge Valdivia. O reencontro com Chiqui Arce, hoje comandante do Cerro Porteño. E o encontro entre outro ídolo da primeira conquista da Libertadores, Luiz Felipe.
de: UOL
Acompanhe ao vivo Palmeiras e Athletico-PR
Aquecimento concluído e equipes definidas! 0 1º tempo. Noite agradável em São Paulo. Os termômetros do Allianz Parque marcam 19°C. 0 1º tempo. Os desfalques do Athletico-PR são: Pablo, Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino, ...
de: Superesportes
Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações
O jogo também vai marcar a primeira vez que Felipão volta ao Allianz Parque depois de sua demissão do Verdão, em 2019.
de: Metrópoles
Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro
Assista Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 02 de julho às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).
de: Guia do Boleiro
Saiba onde assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo e online pelo Brasileirão
Palmeiras x Athletico-PR vai passar ao vivo no SporTV neste sábado (2), às 21h. O Premiere é a opção para assistir ao jogo do Brasileirão online.
de: Notícias da TV
TRANSMISSÃO PALMEIRAS x ATHLETICO-PR AO VIVO ONLINE (02/07): o jogo do Palmeiras vai passar na TV? Veja ...
Palmeiras e Athletico-PR batalham, na noite deste sábado (2), pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - Brasileirão. A partida tem início às 21h, no Allianz Parque, São Paulo-SP.
de: Rádio Jornal
“Perguntamos o que era preciso para ganhar o Brasileirão”: Auxiliar de Abel revela 'regra inusitada' do elenco do ...
Verdão lidera a competição, com três pontos de vantagem para o vice, o arquirrival Corinthians; Brasileiro é um dos poucos torneios disputados por Abel Ferreira no Clube sem nunca ter saído com o troféu O Palmeiras segue, de forma incessante, ...
de: MSN
Ídolos do Palmeiras, Felipão e Abel Ferreira se enfrentam pela 1ª vez
Multicampeões pela equipe paulista, português e brasileiro somam 11 títulos pelo Palmeiras e agora lutam por liderança da principal competição do país.
de: Placar
AO VIVO! Palmeiras x Athletico – Brasileirão 2022; Acompanhe!
O Athletico visita o Palmeiras, neste sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão vem de uma sequência invicta que já dura 12 jogos e tenta permanecer dentro do G-4. A Banda B acompanha todas as emoções do ...
de: Banda B
'Lei do ex'? Trio ex-Athletico vive grande fase no Palmeiras de Abel Ferreira
Neste sábado, o Palmeiras recebe o Athletico-PR, às 21h, pela 15ª rodada do Brasileirão-2022. Três importantes nomes passaram pelo esquadrão do Furacão e hoje vivem suas melhores fases no clube paulista. Weverton, Rony e Veiga já defenderam as cores do ...
de: Terra
Com Abel x Felipão, Palmeiras terá frente a frente dois dos maiores treinadores de sua história
Verdão enfrenta o Athletico-PR neste sábado e reencontrará uma das lendas do clube, que faz parte do Olimpo palmeirense, já frequentado pelo técnico português.
de: Terra
Abel e elenco criam "regra" para o Palmeiras ser campeão brasileiro
Palmeiras e Athletico-PR fazem neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, um confronto direto entre os ponteiros deste início de Campeonato Brasileiro. O Verdão abriu a 15ª rodada na liderança com 29 pontos, enquanto o Furacão é o terceiro, ...
de: globoesporte.com
Palmeiras x Athletico-PR opõe Abel Ferreira e Felipão pela primeira vez
Time alviverde revê após três anos o veterano treinador e quer disparar na ponta do Brasileirão em duelo deste sábado, no Allianz Parque.
de: Esportes Estadão
Ídolos do Palmeiras, Felipão e Abel Ferreira se enfrentam pela 1ª vez
Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari têm muito em comum do que excelentes campanhas na atual edição do Campeonato Brasileiro. Adversários pela primeira vez neste sábado, 2, no duelo entre Palmeiras e Athlético-PR, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque ...
de: Placar
Maior x melhor? Palmeiras vê primeiro duelo de Felipão e Abel na história
Neste sábado (2), pela primeira vez, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vai entrar no estádio reinaugurado em 2014 na condição de adversário.
de: UOL
Palmeiras defende invencibilidade de cinco anos contra o Athletico-PR no Allianz
O Palmeiras recebe o Atheltico-PR na noite deste sábado, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na liderança da competição,
de: Gazeta Esportiva
Palmeiras x Athletico-PR Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão
Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: veja onde assistir à partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (02), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
de: RD1 - Terra
Incentivo ou desrespeito? Debate sobre Hino Nacional com Palmeiras na letra volta à tona e gera polêmica
A discussão voltou graças a Jorginho, treinador do Atlético Goianiense, que ficou inconformado ao presenciar o cântico na derrota para o Verdão.
de: Jovem Pan
Para entender o Palmeiras
Livro "Cabeça Fria, Coração Quente" mostra o cotidiano de Abel Ferreira e seus subordinados.
de: GauchaZH