Abel explica principal falha do Palmeiras contra o Athletico: 'Eficiência'

...

O técnico Abel Ferreira não ficou feliz com o desempenho do Palmeiras na noite deste sábado (2) contra o Athletico-PR, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva após a derrota que impediu o Verdão de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, ...
1 hora atrás
de: UOL

Continuar lendo...
Abel Ferreira, Brasileirão Série A, Club Athletico Paranaense, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Luiz Felipe Scolari, Sociedade Esportiva Palmeiras
Mais sobre isto
Athletico surpreende, vence o Palmeiras no Allianz e é o vice-líder do BR
Jogando no Allianz Parque para um público de mais de 39 mil pessoas, o Palmeiras desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (2), o Verdão recebeu o Athletico-PR, foi surpreendido e derrotado por.
de: UOL
Palmeiras perde do Athletico-PR e vê rivais encostarem na liderança
Com 29 pontos, o Palmeiras segue sozinho na ponta, mas a vantagem para o segundo colocado, agora o Athletico-PR, caiu de três para dois.
de: Terra
Athletico-PR bate o Palmeiras no Allianz Parque e diminui a vantagem do Verdão no Brasileiro
Furacão venceu o Alviverde por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, apenas dois pontos atrás do líder, que é o time de Abel.
de: Terra
Gustavo Gómez lamenta derrota do Palmeiras, mas admite: 'Tem dias que a bola não entra'
Zagueiro foi o único jogador do Verdão a passar pela zona mista neste sábado, após perder para o Athletico-PR, no Allianz Parque. Paraguaio pede para recuperar pontos fora.
de: Terra
Palmeiras cai em casa no Brasileirão e perde invencibilidade de 13 jogos para o Athletico de Felipão
Apesar da derrota por 2 a 0, equipe comandada por Abel Ferreira se mantém no topo do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados; paranaenses assumem a vice-liderança.
de: Esportes Estadão
Abel credita derrota do Palmeiras a afobação e falta de concentração
É o único aspecto negativo do jogo, a eficiência. Contra uma equipe que se defende tão baixo, não podemos criar tanto e não marcar. Posse de bola, o que me traduz? Não me diz nada. No fator mais importante, o Athletico foi melhor do que o Palmeiras. Fez ...
de: globoesporte.com
Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR: gols, reencontro com Felipão e Verdão com menos vantagem
Jogando em casa, o Alviverde acabou perdendo a chance de disparar na liderança; veja sobre o jogo da 15ª rodada.
de: Goal.com
Dudu lamenta chance perdida pelo Palmeiras de desgarrar na liderança no Brasileirão
Atacante cita erros em passes e finalizações como determinantes na derrota; próxima partida da equipe será na quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
de: Esportes Estadão
Athletico-PR bate Palmeiras fora de casa e assume vice-liderança
Mostrando um futebol pragmático, o Athletico-PR foi até o Allianz Parque, em São Paulo, e derrotou o Palmeiras por 2 a 0, na noite deste sábado (2), para assumir a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Athletico Paranaense.
de: Agência Brasil
Quem é maior na história do Palmeiras: Abel ou Felipão?
Esta é uma semana nostálgica para a torcida palmeirense. A aposentadoria do Mago Jorge Valdivia. O reencontro com Chiqui Arce, hoje comandante do Cerro Porteño. E o encontro entre outro ídolo da primeira conquista da Libertadores, Luiz Felipe.
de: UOL
Acompanhe ao vivo Palmeiras e Athletico-PR
Aquecimento concluído e equipes definidas! 0 1º tempo. Noite agradável em São Paulo. Os termômetros do Allianz Parque marcam 19°C. 0 1º tempo. Os desfalques do Athletico-PR são: Pablo, Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino, ...
de: Superesportes
Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações
O jogo também vai marcar a primeira vez que Felipão volta ao Allianz Parque depois de sua demissão do Verdão, em 2019.
de: Metrópoles
Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro
Assista Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 02 de julho às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).
de: Guia do Boleiro
Saiba onde assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo e online pelo Brasileirão
Palmeiras x Athletico-PR vai passar ao vivo no SporTV neste sábado (2), às 21h. O Premiere é a opção para assistir ao jogo do Brasileirão online.
de: Notícias da TV
TRANSMISSÃO PALMEIRAS x ATHLETICO-PR AO VIVO ONLINE (02/07): o jogo do Palmeiras vai passar na TV? Veja ...
Palmeiras e Athletico-PR batalham, na noite deste sábado (2), pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - Brasileirão. A partida tem início às 21h, no Allianz Parque, São Paulo-SP.
de: Rádio Jornal
“Perguntamos o que era preciso para ganhar o Brasileirão”: Auxiliar de Abel revela 'regra inusitada' do elenco do ...
Verdão lidera a competição, com três pontos de vantagem para o vice, o arquirrival Corinthians; Brasileiro é um dos poucos torneios disputados por Abel Ferreira no Clube sem nunca ter saído com o troféu O Palmeiras segue, de forma incessante, ...
de: MSN
PALMEIRAS x ATHLETICO-PR ONDE ASSISTIR (02/07): Veja transmissão Palmeiras x Athletico-PR ao vivo; Horário ...
Porco em campo! Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam, na noite deste sábado (2), pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - Brasileirão. A partida começa às 21h, no Allianz Parque, São Paulo-SP.
de: Rádio Jornal
Ídolos do Palmeiras, Felipão e Abel Ferreira se enfrentam pela 1ª vez
Multicampeões pela equipe paulista, português e brasileiro somam 11 títulos pelo Palmeiras e agora lutam por liderança da principal competição do país.
de: Placar
AO VIVO! Palmeiras x Athletico – Brasileirão 2022; Acompanhe!
O Athletico visita o Palmeiras, neste sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão vem de uma sequência invicta que já dura 12 jogos e tenta permanecer dentro do G-4. A Banda B acompanha todas as emoções do ...
de: Banda B
'Lei do ex'? Trio ex-Athletico vive grande fase no Palmeiras de Abel Ferreira
Neste sábado, o Palmeiras recebe o Athletico-PR, às 21h, pela 15ª rodada do Brasileirão-2022. Três importantes nomes passaram pelo esquadrão do Furacão e hoje vivem suas melhores fases no clube paulista. Weverton, Rony e Veiga já defenderam as cores do ...
de: Terra
Com Abel x Felipão, Palmeiras terá frente a frente dois dos maiores treinadores de sua história
Verdão enfrenta o Athletico-PR neste sábado e reencontrará uma das lendas do clube, que faz parte do Olimpo palmeirense, já frequentado pelo técnico português.
de: Terra
Abel e elenco criam "regra" para o Palmeiras ser campeão brasileiro
Palmeiras e Athletico-PR fazem neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, um confronto direto entre os ponteiros deste início de Campeonato Brasileiro. O Verdão abriu a 15ª rodada na liderança com 29 pontos, enquanto o Furacão é o terceiro, ...
de: globoesporte.com
Palmeiras x Athletico-PR opõe Abel Ferreira e Felipão pela primeira vez
Time alviverde revê após três anos o veterano treinador e quer disparar na ponta do Brasileirão em duelo deste sábado, no Allianz Parque.
de: Esportes Estadão
Ídolos do Palmeiras, Felipão e Abel Ferreira se enfrentam pela 1ª vez
Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari têm muito em comum do que excelentes campanhas na atual edição do Campeonato Brasileiro. Adversários pela primeira vez neste sábado, 2, no duelo entre Palmeiras e Athlético-PR, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque ...
de: Placar
Maior x melhor? Palmeiras vê primeiro duelo de Felipão e Abel na história
Neste sábado (2), pela primeira vez, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vai entrar no estádio reinaugurado em 2014 na condição de adversário.
de: UOL
Palmeiras defende invencibilidade de cinco anos contra o Athletico-PR no Allianz
O Palmeiras recebe o Atheltico-PR na noite deste sábado, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na liderança da competição,
de: Gazeta Esportiva
Palmeiras x Athletico-PR Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão
Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: veja onde assistir à partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (02), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
de: RD1 - Terra
Incentivo ou desrespeito? Debate sobre Hino Nacional com Palmeiras na letra volta à tona e gera polêmica
A discussão voltou graças a Jorginho, treinador do Atlético Goianiense, que ficou inconformado ao presenciar o cântico na derrota para o Verdão.
de: Jovem Pan
Para entender o Palmeiras
Livro "Cabeça Fria, Coração Quente" mostra o cotidiano de Abel Ferreira e seus subordinados.
de: GauchaZH