Colisão frontal deixa jovem gravemente ferido em São Cristóvão do Sul

...

Os bombeiros atenderam no início da manhã deste sábado, dia 02, na BR-470, município de São Cristóvão do Sul, uma batida entre um Golf placas de Curitibanos e um caminhão Mercedes-Benz/Atego placas de Muliterno/RS deixou uma pessoa gravemente ferida.
15 horas atrás
de: noticianoato.com.br

Continuar lendo...
Acidente, BR-470, Santa Catarina
Mais sobre isto
Motorista fica gravemente ferido após acidente na BR-470 em SC
O acidente foi na manhã deste sábado. O motorista do carro teve sérios ferimentos e foi levado para o hospital. Veja os detalhes.
de: Misturebas
Acidente na BR 470 deixa motorista gravemente ferido
O Corpo de Bombeiros Militar em Curitibanos atendeu a um acidente de trânsito na rodovia BR-470, na altura do Km 232, próximo a roda d'água, onde houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um automóvel, que deixou o condutor do automóvel ...
de: Caçador Online
Motorista fica inconsciente ao sofrer lesões graves após acidente com caminhão
Um jovem de 24 anos, motorista de um Volkswagen Golf, foi socorrido com ferimentos graves após se envolver em um acidente com um caminhão no início da manhã deste sábado, dia 2, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense.
de: Oeste Mais
Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-470
Colisão frontal envolveu um caminhão e um carro de passeio. O acidente aconteceu na BR-470 próximo a Curitibanos.
de: SCC10
Carro fica destruído em colisão envolvendo caminhão
O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos atendeu, por volta das 6h da manhã deste sábado (02), a um acidente de trânsito na BR-470, Km 232, próximo a roda d'água, no município de São Cristóvão do Sul. Foi uma colisão frontal envolvendo um caminhão ...
de: Eder Luiz