Acidente entre caminhonete e ônibus deixa dois mortos em Ituiutaba (MG)

...

Dos 20 trabalhadores rurais que estavam no ônibus, três ficaram feridos; motorista e passageiro da caminhonete morreram na hora.
17 horas atrás
de: R7

Continuar lendo...
Acidente, BR-154, Ituiutaba, Minas Gerais
Mais sobre isto
Duas pessoas morrem após batida entre ônibus e carro na MGC-154
Ambas as vítimas eram ocupantes do veículo de passeio. Três passageiros do ônibus foram socorridos com ferimentos leves.
de: Portal Uai
Acidente em Ituiutaba deixa dois mortos e três feridos
Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou dois mortos e três feridos em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, neste sábado (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus contou que dirigia no sentido Ituiutaba/Bastos quando se ...
de: uol.com.br
Ônibus com 20 trabalhadores bate, sai da pista e deixa mortos e feridos
O acidente ocorreu por volta das 7h25 deste sábado (2/07), no km 33 da rodovia MGC-154, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.
de: Estado de Minas
Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos em Ituiutaba
Um acidente entre um carro e um ônibus que transportava trabalhadores deixou dois mortos e três feridos no km 33 da MGC-154, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na manhã deste sábado (2). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas ...
de: O Tempo
Colisão na MGC-154 deixa duas pessoas mortas, em Ituiutaba (MG)
Um acidente (sinistro) no km 33 da MGC-154, em Ituiutaba (MG), envolvendo uma picape VW Saveiro e um ônibus, deixou dois homens mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
de: Estradas
Duas pessoas morrem em grave acidente entre picape e ônibus na MGC-154, em Ituiutaba
Ainda conforme a corporação, dois homens, de 19 e 25 anos, que estavam na caminhonete ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
de: Por Dentro de Minas
Ituiutaba: duas pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e pick-up na BR-154
Ituiutaba, Minas Gerais. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (02.jul.22), causou a morte de duas pessoas. O acidente ocorreu por volta das 07h20, na altura do km 33 da BR-154, e envolveu um ônibus de transporte de trabalhadores rurais e ...
de: Tudo Em Dia
Acidente entre picape e ônibus deixa dois mortos em Ituiutaba
Colisão foi na MGC-154, na manhã deste sábado (2); vítimas estavam no carro de passeio e ficaram presas às ferragens.
de: G1