Datafolha: Lula tem 43% contra 30% de Bolsonaro no Estado de São Paulo

...

O Datafolha divulgou um levantamento sobre as intenções de voto para presidente no Estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do país com mais de 33 milhões de eleitores, e também a respeito do índice de reprovação do atual governo.
5 horas atrás
de: PrimeiroJornal

Continuar lendo...
Ciro Gomes, Datafolha, Jair Bolsonaro, Lula, Partido dos Trabalhadores, PMDB, São Paulo
Mais sobre isto
Lula tem cenário similar ao da vitória de 2002 nos três principais colégios eleitorais do país
Um quadro bem distinto do apresentado em 2018, quando Fernando Haddad, pelo PT, foi derrotado pelo atual presidente Jair Bolsonaro, então no PSL, nos três estados no turno inicial e também no final.
de: Brasil de Fato
Bolsonaro é o pré-candidato mais rejeitado em Minas Gerais
Pesquisa eleitoral publicada pelo Instituto Datafolha nessa sexta-feira (1º) mostra que 55% dos mineiros não votam no atual presidente.
de: Estado de Minas
Lula vence Bolsonaro com folga nos três maiores colégios eleitorais do país
Na nova bateria de pesquisas divulgada esta semana pelo Datafolha, os números que me chamaram mais a atenção foram os da corrida presidencial em São Paulo, Minas Gerais.
de: UOL Notícias
Disputa concentrada entre Lula e Bolsonaro é de difícil reversão, dizem pesquisadores
Outros prazos reforçam o diagnóstico de que é remota a chance de surgirem novos favoritos, assim como lançam dúvidas sobre as condições de recuperação de Bolsonaro e a capacidade de Lula de administrar sua vantagem.
de: Notícias ao Minuto Brasil
Pesquisa eleitoral: Lula lidera entre as mulheres; Bolsonaro supera petista entre os homens
Nos números gerais de segundo turno, Lula está na frente de Bolsonaro. O petista tem 48% das intenções de voto, contra 41% do atual ocupante do Palácio do Planalto.
de: Exame Notícias
Lula vence com folga Bolsonaro nos três maiores colégios eleitorais do país
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vence o presidente Jair Bolsonaro com folga nos três maiores colégios eleitorais do país. Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, os números apontam que em São Paulo, Minas Gerais e Rio de janeiro, ...
de: Diário do Centro do Mundo
Pesquisas da semana: Datafolha mostra Haddad e Zema líderes e empate entre Castro e Freixo
A semana da corrida eleitoral foi marcada pela divulgação, a partir da quinta-feira (30), de novas pesquisas eleitorais do Instituto Datafolha sobre a disputa pelo cargo de governador nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
de: Brasil de Fato
Raio-X eleitoral: Os palanques estaduais de Lula e Bolsonaro a três meses da eleição
A menos de três meses do primeiro turno das eleições 2022, os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de votos para a presidência da.
de: Alagoas 24 Horas
Pesquisadores avaliam que disputa entre Lula e Bolsonaro em 2022 é de difícil reversão
Ninguém se arrisca a afirmar com plena certeza, mas os números das pesquisas e as interpretações dos movimentos a pouco mais de três meses da eleição afastam, ou ao menos reduzem, a possibilidade de o embate deixar de se concentrar em Luiz Inácio Lula ...
de: NSC Total