Quinta-feira ensolarada e fria em Santa Catarina

...

Tempo: estável com sol e poucas nuvens em SC. Temperatura: mais baixa ao amanhecer, com condição de geada nas áreas altas do Planalto Sul. Durante o dia, temperatura em elevação. Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul. Sistema: massa ...
3 dias atrás
de: Camboriú News

Continuar lendo...
Fim de semana, Santa Catarina
Mais sobre isto
Domingo (3) com aumento de nebulosidade no Litoral Sul e Planalto Sul de SC
Domingo (3) com sol com aumento de nuvens do Extremo Oeste ao Litoral Sul, especialmente nas áreas mais próximas ao Rio Grande do Sul. Nas demais regiões, sol e poucas nuvens. Temperatura em elevação, calor para época do ano à tarde, especialmente no ...
de: Portal Notisul
Previsão indica tempo firme em SC neste domingo; veja detalhes
A atuação de uma alta pressão mantém o tempo firme neste domingo (3), em Santa Catarina. De acordo com a Defesa Civil estadual, SC deve registrar apenas a formação de algumas nuvens nas áreas litorâneas, especialmente no Litoral Sul.
de: WH3
Previsão do tempo: Domingo (03) será de sol e aumento de nuvens no Oeste
O domingo (03) inicia com nevoeiros isolados, mas que se dissipam pela manhã. Ao longo do dia, com o deslocamento de uma frente fria pelo mar, afastada da costa de SC, favorece o aumento das nuvens do Extremo-Oeste ao Sul do estado.
de: Canal Ideal
Fim de semana terá sol e poucas nuvens na maior parte de SC
O vento sopra de nordeste com intensidade de fraca a moderada e rajadas ocasionais de 40 a 50 km/h em localidades do Extremo Oeste e do Litoral Sul catarinense. Não há previsão de ocorrências associadas às condições do tempo.
de: Portal Agora
Sábado é com tempo estável e sol em SC
Sábado (02/07): Tempo: estável com sol e nevoeiros ao amanhecer em SC. Temperatura: mais baixa ao amanhecer. Durante o dia, temperatura em elevação em todas as regiões. Vento: nordeste a noroeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul. Sistema: ...
de: Hora Hiper
Fim de semana de sol e até calor em Santa Catarina
Tempo: manhã com mais nuvens e nevoeiros, especialmente entre o Vale do Itajaí e Litoral Norte. No decorrer do dia, sol e poucas nuvens em SC. Temperatura: em elevação. Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul (50km/h).
de: Click Camboriú
Final de semana de sol entre nuvens e temperatura altas
O fim de semana começa com o deslocamento da massa de ar frio dos últimos dias. Com isso, as temperaturas se elevam. Neste sábado, o Sul de SC pode registrar até 29ºC durante a tarde. O dia será de sol e nuvens em todo o Estado.
de: Notícia Hoje
PREVISÃO DO TEMPO: Dia ensolarado e frio em SC
A previsão do tempo para esta sexta-feira(01) é para um dia estável com sol e poucas nuvens em SC. Com a temperatura em elevação durante a tarde. Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul. Continua depois da publicidade.
de: Olho Vivo Can
Previsão do tempo: fim de semana será de sol
O fim de semana será propício para atividades ao ar livre! Terá sol e a presença de nuvens deve aumentar somente no domingo, dia 3. Para Içara, o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina indica ainda ...
de: Canal Içara