Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina

...

Na noite desse sábado (02), um homem identificado como José de Paiva, proprietário de uma óptica, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no povoado Mocambo, localizado na zona rural do município de Esperantina.
7 horas atrás
de: Viagora

Continuar lendo...
Esperantina, Piauí
Mais sobre isto
Homem morre após ser baleado ao reagir a assalto em sítio na Zona Rural de Esperantina
O homem chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu e faleceu. Os assaltantes subtraíram a motocicleta da esposa da vítima, que ainda não foi recuperada.
de: G1
Empresário é morto a tiros depois de reagir a tentativa de assalto em Esperantina
Na noite desse sábado (02/06), um empresário identificado como José de Paiva, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no povoado Mocambo,
de: OitoMeia
Empresário é morto a tiros ao reagir a assalto na cidade de Esperantina
No início da noite de sábado, 2 de julho, um empresário identificado por José de Paiva Ramos, conhecido popularmente como “Sasá”, foi morto com disparo de arma de fogo ao reagir a um assalto ocorrido na localidade Mocambo, zona rural do município de ...
de: Meionorte.com
Empresário morre a tiros após reagir a assalto em Esperantina
Na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina – região Norte do estado, um empresário foi assassinado com disparos de arma de fogo. Segundo informações, ele reagiu a uma tentativa de assalto. A vítima foi identificada como José de Paiva Ramos.
de: Somos Notícia
Empresário é assassinado a tiros em tentativa de assalto em Esperantina
Um empresário identificado como José de Paiva Ramos, mais conhecido como "Sasá" foi assassinado a tiros na noite desse sábado (02), na localidade Mocambo, zona…
de: GP1
Empresário morre após reagir a assalto e ser baleado no Piauí
Um empresário identificado como José de Paiva Ramos Filho foi morto na noite deste sábado (2) após ser alvejado com disparos de arma de fogo após reagir a um assalto na localidade Mocambo, zona rural do município de Esperantina.
de: Piauí Hoje
Homem é morto a tiros na frente da esposa após reagir a assalto no Piauí
Um homem identificado como José de Paiva Ramos Filho, conhecido como 'Sasá', morreu na noite desse sábado (02), após reagir a um assalto na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina. De acordo com informações, a vítima estaria saindo do seu sítio ...
de: Portal R10
Comerciante morre baleado após reagir a assalto na saída de sítio no norte do Piauí
No início da noite desse sábado (02/07), um homem identificado José de Paiva Ramos Filho, conhecido por “Sasá”, morreu baleado após reagir a um assalto ocorrido na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina, anregião norte do Piauí.
de: Campo Maior Em Foco
Empresário é assassinado em assalto após aplicar voadora em bandido no Piauí
Na recusa do assalto, a vítima teria aplicado uma voadora nos bandidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra Sasá que foi alvejado com três tiros à queima-roupa na região do tórax. O homem ...
de: 180graus