Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro São José, em Farroupilha

...

Brigada Militar prendeu em flagrante mulher na tarde desta domingo A Brigada Militar prendeu na tarde deste domingo, 3, uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas no Núcleo da Sfan, no bairro São José, em Farroupilha.
23 minutos atrás
de: Spaço FM

Continuar lendo...
Bairro, Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Polícias militares do Brasil, Santa Cruz do Sul
Mais sobre isto
Brigada Militar flagra comercialização de drogas no Bairro Bonfim
Foram apreendidos diversas drogas, comomaconha, metafetamina, cocaína, um binóculo, um celular Samsung, uma mochila e R$ 3.580,00, por tráfico.
de: GAZ
Homem e mulher são baleados durante briga em festa de Santa Cruz do Sul
Um homem e uma mulher foram baleados por volta das 3h50min deste domingo (3) em uma casa de festas localizada na Rua Gaspar Silveira Martins, em Santa Cruz. De acordo com a Brigada Militar, o fato aconteceu após uma briga no banheiro da boate.
de: Rádio Studio 87.7 FM
BRIGA NO BANHEIRO | Homem e mulher são baleados dentro de casa de festa
Um homem e uma mulher foram baleados por volta das 3h50min deste domingo (3) em uma casa de festas em Santa Cruz. De acordo com a Brigada Militar, o fato aconteceu após uma briga no banheiro da boate. No local, o segurança encontrou no chão uma cápsula ...
de: Agência GBC
Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas durante operação da BM
Durante operação Narco Brasil, realizada pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, cinco pessoas foram detidas e diversos materiais relacionados ao.
de: Agora no Vale