Nova regra para a entrada gratuita em 25 museus, monumentos e palácios

...

As entradas eram grátis durante todo os domingos e feriados, mas o período vai agora ser encurtado. Veja o que muda já a partir de 3 de julho.
2 dias atrás
de: Delas

Continuar lendo...
Direção-Geral do Património Cultural, Domingo, Portugal
Mais sobre isto
Visitas grátis aos museus portugueses nos domingos e feriados só até às 14h
Entrada em vigor do Orçamento do Estado para 2022 determinou uma redução do período de visitas grátis a museus, palácios e monumentos para cidadãos residentes em Portugal.
de: Portugal Digital
Entradas gratuitas aos domingos e feriados nos monumentos da DGPC só até às 14 horas
Até aqui a entrada nos museus, palácios e monumentos nacionais sob tutela da administração central era gratuita aos domingos e feriados, durante todo o dia. A Direcção-Geral do Património Cultural (DGPC) anunciou ontem que, a partir de amanhã, ...
de: Jornal de Mafra
Entrada gratuita em museus e monumentos da DGPC até às 14 horas de domingos e feriados
A entrada em museus, monumentos e palácios tutelados pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) passa a ser gratuita aos domingos e feriados apenas até às 14:00, para cidadãos residentes em Portugal, revelou ontem a (DGPC).
de: DNoticias
Museus gratuitos aos domingos: novas regras já estão em vigor
Continua a haver entradas grátis para todos, mas agora é só até às 14 horas. Medida abrange 25 espaços culturais sob gestão da Direção-Geral do Património Cultural.
de: Jornal de Notícias
Há novas regras para entrada gratuita em museus e monumentos
A medida aplica-se aos 25 museus, monumentos e palácios com gestão direta a cargo da Direção-Geral do Património Cultural, incluindo cinco monumentos inscritos na lista do Património Mundial da UNESCO.
de: Renascença
Museus e monumentos da DGPC com entrada gratuita aos domingos? Sim, mas com limitação horária a partir desta ...
A entrada em museus, monumentos e palácios tutelados pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) passa a ser gratuita aos domingos e feriados apenas até às 14h00, para cidadãos ...
de: SAPO Mag
Museus, Monumentos e Palácios tutelados pela DGPC | A partir deste domingo acaba a gratuitidade
Com a entrada em vigor do Orçamento de Estado para 2022 (Lei nº 12/2022), o regime de acesso gratuito para todos os residentes em território nacional, aos domingos e feriados, nos Museus, Monumentos e Palácios tutelados pela DGPC, ...
de: Entroncamento Online
Nova regra para entrada gratuita em museus e monumentos a partir de domingo
Entre os equipamentos culturais abrangidos pela alteração estão os mosteiros dos Jerónimos, Batalha e Alcobaça, ou o Convento de Cristo (Tomar).
de: Rádio Comercial
Nova regra para entrada gratuita em museus e monumentos da DGPC entra hoje em vigor
A medida aplica-se aos 25 museus, monumentos e palácios com gestão direta a cargo da DGPC, incluindo cinco monumentos inscritos na lista do Património Mundial da UNESCO. Entre os equipamentos culturais abrangidos pela alteração ...
de: mediotejo.net