Mato Grosso é o estado com menor preço médio do etanol

...

Nos postos, o consumidor pode ver que o menor preço da gasolina aditivada praticado nesta semana era de R$ 6,55/L. Já o maior foi de R$ 7,19. Conforme ...
9 horas atrás
de: O Livre

Continuar lendo...
Álcool combustível, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, Mato Grosso
Mais sobre isto
ICMS alivia preço dos combustíveis, mas ainda é preciso economizar
Entretanto a gasolina atual com 27% de etanol anidro pode ter feito subir para 0,72 ou 0,73 aquele multiplicador, o que tornaria o etanol hidratado vendido nas bombas ligeiramente mais competitivo. Isso depende de características de cada motor.
de: Jornal Cruzeiro do Sul
Etanol só ficará barato com o ICMS onde tem etanol. E por causa da gasolina
Os estados nos quais o etanol hidratado é 'mosca branca' no consumo (a maioria), por falta de produção (nas suas fronteiras ou próxima) e exagero da cobrança do ICMS, o novo teto determinado dos combustíveis vai tirar pouco dos preços já muito altos.
de: Money Times
Etanol é mais vantajoso que a gasolina em Mato Grosso e mais 3 estados do Brasil
Um levantamento da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) demonstrou que a vantagem do etanol em relação a gasolina, está.
de: CenárioMT
Etanol continua mais competitivo do que gasolina em 4 estados; veja quais
Critérios consideram que etanol de cana ou milho tenha preço limite de 70% do derivado de petróleo para ser considerado vantajoso.
de: Canal Rural
Etanol continua mais competitivo do que gasolina em MT e em mais 3 estados
O etanol manteve-se mais competitivo do que a gasolina em quatro estados, nesta semana: Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. É o que mostra.
de: AgoraMT