Com lesão no olho, lobo-marinho é resgatado em Ilhabela; FOTOS

...

O animal estava entre a praia das Pedras Miúdas e a Ilha das Cabras; ele passará por atendimento em Ubatuba para se recuperar.
1 dia atrás
de: G1

Continuar lendo...
Ilhabela, Lobo-marinho, São Paulo
Mais sobre isto
FOTOS: Filhote de lobo-marinho é resgatado em Ilhabela com lesão no olho
Foto: Divulgação/Instituto Agronauta Um filhote de lobo-marinho perdido entre as praias das Pedras Miúdas e Ilha das Cabras, em Ilhabela, foi resgatado.
de: SP Rio +
Lobo marinho é resgatado em praia de Ilhabela
O animal estava gravemente ferido e desidratado · Um lobo marinho foi resgatado na sexta-feira (01) entre a praia das Pedras Miúdas e a Ilha das Cabras, em Ilhabela. · O filhote estava com uma grave lesão no olho esquerdo e precisou ser transferido para o ...
de: uol.com.br
Lobo-marinho é resgatado com lesão no olho em praia de Ilhabela; Veja fotos
Um lobo-marinho foi resgatado nesta última sexta-feira (1) em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. O animal estava com grave lesão no olho esquerdo e passa por atendimento até a recuperação. Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado ...
de: O VALE
Lobo-marinho com lesão grave no olho é resgatado em Ilhabela (SP)
Um lobo-marinho (Arctocephalus australis) foi resgatado na sexta-feira (1º) em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. Apesar de ativo, o animal estava com uma lesão grave no olho esquerdo e vai passar por tratamento.
de: Costa Norte