Corpo de homem é encontrado em igarapé de Manaus

...

Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde deste domingo (3) em um igarapé, localizado na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima.
13 horas atrás
de: Portal do Holanda

Continuar lendo...
Amazonas, Corpo, Educandos, Manaus
Mais sobre isto
Bombeiros resgatam corpo de homem em igarapé no Educandos, em Manaus
O cadáver estava boiando nas águas do Igarapé do 40, localizado na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos.
de: G1
Corpo é encontrado boiando em igarapé no Educandos; veja vídeos
O corpo aparenta ser do sexo masculino e está com uma camisa do Flamengo. Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas para fazer a remoção do corpo.
de: D24am.com
Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Educandos
Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na tarde deste domingo (3), boiando nas águas do Igarapé do Quarenta, localizado na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.
de: EM TEMPO
Confira os dias e horários de funcionamento da 'Feira do Parque Dez' em Manaus
A Feira do Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus, conta com boxes de café regional, além de barracas de frutas e outros produtos regionais.
de: Portal Edilene Mafra
Flamenguista é encontrado boiando em igarapé do Educandos
Vestindo uma camisa do Flamengo um cadáver do sexo masculino foi avistado boiando em meio ao lixo que se acumula no igarapé que divide a área urbana da Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul de Manaus. De bruços, manto do 'Urubu' e bermuda, ...
de: Maskate News
Bombeiros removem corpo encontrado em igarapé no Parque Dez
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado às margens do igarapé do Mindu, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro Sul de Manaus, na manhã deste sábado (2), por volta das 9h. O cadáver estava próximo a um bueiro e tinha marcas de ...
de: Jornal A Crítica
Corpo é encontrado boiando em igarapé na zona Sul de Manaus
Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado na tarde deste domingo (3) em um igarapé do bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.
de: Portal Tucumã
Urgente: flamenguista é encontrado morto dentro de igarapé no Educandos
Manaus – Na tarde deste domingo (03), o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado boiando em igarapé localizado na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. A vítima estava trajando uma camisa do Flamengo.
de: PortalCM7
Populares encontram corpo boiando próximo à ponte no Educandos
Manaus – AM| Um corpo do sexo masculino foi encontrado por moradores na tarde deste domingo (3), em uma área de vegetação, próximo à margem de um igarapé no bairro Educandos, zona Sul da capital. Segundo informações, enquanto moradores passavam pela ...
de: Imediato