Polícia Federal apreende mais de mil caixas de cigarros e rebites contrabandeados do Paraguai

...

A Polícia Federal na noite desse último sábado (02) realizou uma ação policial que levou à prisão em flagrante de 3 indivíduos envolvidos com contrabando de cigarros paraguaios - Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Policia Federal se ...
1 hora atrás
de: DiviNews.com

Continuar lendo...
BR-251, Minas Gerais, Polícia Federal do Brasil
Mais sobre isto
Com denúncia anônima, polícia mineira apreende cigarros contrabandeados que viriam até Pernambuco
Uma equipe da Polícia Federal de Minas Gerais apreendeu, na noite deste sábado (2), aproximadamente mil caixas de cigarros paraguaios contrabande.
de: Diário de Pernambuco
Polícia Federal apreende caminhões carregados com cigarros contrabandeados na BR-251, no Norte de Minas
Os dois caminhões e um veículo, usado como batedor, foram encontrados em um posto de combustíveis às margens da rodovia após uma denúncia anônima. Três homens foram presos.
de: G1
Forças de segurança realizam operação em porto
Pela localização estratégica, a operação padrão contou com um número maior de agentes de segurança que intensificaram a fiscalização com objetivo de reprimir os crimes transnacionais, como o tráfico de armas e drogas, além de contrabando e descaminho.
de: O Documento
Polícia Federal combate crime de contrabando de cigarros
Montes Claros/MG. A PF na noite de sábado, 2/7, realizou uma ação policial que levou à prisão em flagrante de 3 indivíduos envolvidos com contrabando de cigarros paraguaios. Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Policia Federal se deslocou ...
de: O Documento