Acidente deixa motorista de caminhão ferido na BR-242, no interior da Bahia

...

A vítima foi socorrida para o Hospital regional da Chapada, em Seabra, e está em observação. Não há detalhes sobre o estado de saúde.
8 horas atrás
de: Acorda Cidade

Continuar lendo...
Acidente, Barreiras, BR-242, Caminhoneiro, Interior da Bahia, Semirreboque
Mais sobre isto
Barreiras: Motorista fica ferido após caminhão tombar na BR-242; Vídeo flagrou acidente
Um motorista ficou ferido após um acidente em um trecho da BR-242 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo o G1, o caminhão que ele dirigia chegou a sair da pista e tombar. O fato.
de: Bahia Notícias
Caminhoneiro tomba carreta 9 eixos após levar fechada na BR-242
Um vídeo registrou o momento em que uma carreta bitrem, 9 eixos, tomba após ser fechado por outra carreta na BR-242, no trecho do Morro do Pai Inácio, sentido Barreiras, na Bahia. A carreta estava carregada com coco, quando no KM-348, foi ultrapassada ...
de: Jornal do Caminhoneiro -
VÍDEO: Acidente deixa motorista de caminhão ferido na BR-242, no interior da Bahia
Momento foi registrado por imagens de uma câmera de aparelho celular. Por TV Bahia e g1 BA. 04/07/2022 08h01 Atualizado ...
de: G1
Caminhão carregado de coco tomba na BR-242
Um acidente deixou o motorista ferido no KM-348, da BR-242, sentido Barreiras, cidade do oeste baiano, após o caminhão que ele dirigia sair da pista e tombar. O veículo transportava coco. Toda a carga ficou espalhada pelo chão.
de: Sulbahia1
Vídeo mostra momento em que carreta é ultrapassada e vira na BR-242
Um motorista ficou ferido após um acidente em um trecho da BR-242 próximo ao Morro do Pai Inácio na Chapada Diamantina na Bahia. A carreta carregada com coco segue sentido a Barreiras no Oeste da Bahia, mas não há informação qual o destino da carga.
de: Portal do Cerrado
#Chapada: Motorista de caminhão é socorrido para Hospital Regional em Seabra após se ferir em acidente de trânsito
O caminhão transportava coco e toda a carga ficou espalhada pelo chão. Já a vítima segue em observação na unidade hospitalar e não há detalhes sobre o seu estado de saúde.Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.
de: Jornal da Chapada