Claudia Rodrigues troca beijos e carinhos com a namorada durante passeio

...

Claudia Rodrigues está feliz da vida! O relacionamento com a ex-empresária Adriane Bonato engatou de vez após a atriz fazer um pedido público de casamento. Neste fim de semana, o casal foi flagrado em clima de romance na Lagoa Rodrigo de Freitas, ...
21 horas atrás
de: Jornal O Sul

Continuar lendo...
Beijo, Cláudia Rodrigues, Rio de Janeiro, Romance
Mais sobre isto
Claudia Rodrigues vive conto de fadas com a namorada em ponto turístico do Rio
A atriz Claudia Rodrigues foi flagrada em momentos românticos com a namorada nesta segunda-feira (04). Ao lado da amada Adriane Bonato, a estrela foi clicada enquanto curtia um passeio na Vista Chinesa, um ponto turístico do Rio de Janeiro.
de: Contigo!
Apaixonada, Claudia Rodrigues é flagrada aos beijos com Adriane Bonato
Claudia Rodrigues foi flagrada neste último final de semana curtindo um momento romântico ao lado da namorada, Adriane Bonato.
de: Aaron Tura
Claudia Rodrigues é fotografada em clima de romance com nova namorada
No início de junho, Claudia Rodrigues fez uma declaração de amor para a ex-empresária, Adriane Bonato, e poucos dias depois elas assumiram o romance. No sábado (2), as duas foram fotografados em clima de romance no Rio de Janeiro.
de: RD1 - Terra
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato curtem passeio romântico no Rio
A atriz e sua namorada trocaram beijos e carícias, além de aproveitar para posar para fotos e se encantar com a vista do entorno da Floresta da Tijuca. Desde que assumiram o romance no mês passado, ...
de: Quem Acontece