Torre Eiffel está enferrujada e precisa de reparos, diz revista

...

Monumento de ferro estaria em condições precárias, segundo relatório vazado para veículo francês. Especialistas criticam reforma 'cosmética' que construção está recebendo para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. O Nexo é um jornal independente sem ...
5 horas atrás
de: Nexo Jornal

Continuar lendo...
Gustave Eiffel, Torre Eiffel
Mais sobre isto
Torre Eiffel está em 'mau estado e enferrujada'
Segundo relatório vazado, o monumento precisa de grandes reformas, e não apenas os reparos feitos para as Olimpíadas de 2024.
de: VEJA.com
Torre Eiffel está enferrujada e precisa de reforma completa, apontam relatórios
A torre de ferro forjado de 324 metros de altura, construída por Gustave Eiffel no final do século 19 está entre os pontos turísticos mais visitados do planeta, recebendo cerca de 6 milhões de visitantes a cada ano.
de: CNN Brasil
Torre Eiffel está cheia de ferrugem e necessita de uma "reparação profunda"
O monumento da capital francesa está a ser alvo de uma nova pintura em preparação dos Jogos Olímpicos de 2024. Mas um relatório revela que precisa de reparações mais extremas.
de: Revista Sábado
Fontes ligadas à manutenção da Torre Eiffel alertam para degradação do monumento
Apesar de todos os problemas estruturais do monumento mais conhecido de Paris, a empresa Sete, que gere a torre, “resiste em encerrar totalmente o monumento para grandes reparações”, já que isso significaria a perda de dinheiro. &etilde;
de: Jornal i
Fim de um monumento? Torre Eiffel está caindo aos pedaços e tomada pela ferrugem
Ponto turístico precisa de uma reforma urgente, mas não está recendo reparos, e sim um trabalho de pintura de 60 milhões de euros antes dos Jogos…
de: Jovem Pan
Ferrugem? Torre Eiffel precisa de reparações profundas, segundo relatos
A torre está atualmente a sofrer uma nova pintura, no valor de 60 milhões de euros, em antecipação para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que vão ocorrer na capital francesa em 2024.
de: Notícias ao Minuto
Torre Eiffel está cheia de ferrugem e a precisar de reparação
Relatórios confidenciais divulgados a uma revista francesa mostram que a Torre Eiffel precisa de uma reparação mais exaustiva, por estar cheia de ferrugem.
de: SAPO 24
Torre Eiffel está em mau estado e precisa de reformas, revelam relatórios vazados
Se Gustave Eiffel visitasse o local, teria um ataque cardíaco”, alegou gerente do monumento.
de: Aventuras na História
Ferrugenta e a precisar de reparações: Torre Eiffel devia ter durado 20 anos, mas já conta com 133
O governo francês tem um plano para reparar a icónica estrutura de ferro que distingue a paisagem urbana da capital de França, tendo em vista os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris. Mas alguns observadores consideram que essa é uma mera operação estética ...
de: Diário Digital