Presidente de gigante europeu dá indícios sobre possível contratação de Raphinha: "Ele quer vir"

...

E este rendimento de Raphinha vem chamando a atenção de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, com o Chelsea sendo o principal interessado em sua contratação, já tendo inclusive, chegado a um acordo para comprá-lo junto ao Leeds.
13 horas atrás
de: Somos Fanáticos

Continuar lendo...
Brasil, Futbol Club Barcelona, Joan Laporta, Leeds United Football Club, Ousmane Dembélé, Raphinha
Mais sobre isto
Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre situação de Dembélé
Presidente do Barcelona, Joan Laporta, participou de um evento nesta segunda-feira (4), na Espanha e disse sobre a situação do atacante Dembélé. Em resumo, o francês não possui vinculo com o Barça. Afinal, o contrato terminou no último dia 30 de junho.
de: Premier League Brasil
O Barcelona "sacrifica" Depay por Dembélé e Raphinha
O Barcelona quer contar com Ousmane Dembélé para a temporada 2022-23. Se os dois chegarem, o sacrificado será Memphis Depay.
de: BeSoccer PT
Nome de Cristiano Ronaldo agora é falado para o… FC Barcelona
A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo diário espanhol AS, que garante que o nome do internacional português esteve em cima da mesa durante as negociações de Joan Laporta, presidente dos catalães, e Jorge Mendes, empresário do jogador, por ...
de: Bola na Rede
Com Cristiano Ronaldo em pauta, presidente do Barcelona fala sobre futuro do clube: “Voltar a ser referência”
Joan Laporta abre o jogo sobre novos reforços no Barcelona; além de CR7, Robert Lewandowski também é alvo. Ad. Depois de viver 'eras vencedoras', o Barcelona está em uma fase de reconstrução e não passa pelo melhor momento na questão financeira.
de: Torcedores.com