Fundo Alpac Capital conclui compra da maioria do capital da Euronews

...

A gestora de fundos de investimento sediada em Portugal ALPAC Capital concluiu a compra da maioria do capital da estação de televisão Euronews, após a aprovação do investimento pelo Governo francês, foi hoje anunciado.
2 horas atrás
de: Notícias ao Minuto

Continuar lendo...
Editorial, Euronews, Portugal
Mais sobre isto
Portuguesa Alpac Capital conclui compra da maioria do capital da Euronews
Em comunicado, a gestora de fundos, detida por Pedro Vargas David e Luís Santos, dá conta da conclusão do negócio que tinha sido anunciado em dezembro de 2021, sem revelar o valor do investimento.
de: Expresso
Alpac finaliza compra da Euronews. Graça Franco vai liderar Conselho Editorial
A jornalista Graça Franco, até recentemente Provedora do Ouvinte da RTP, vai presidir o Conselho Editorial da Euronews, agora que a Alpac Capital finalizou a aquisição de uma posição maioritária.
de: ECO Economia Online
Fundo de investimento português compra maioria do capital da Euronews
Gestora de fundos de Pedro Vargas David e Luís Santos não revela valor do investimento. Ex-diretora de informação da Renascença nomeada presidente do Conselho Editorial.
de: Renascença
Graça Franco vai presidir ao Conselho Editorial da Euronews
Nomeação da ex-diretora de informação da Rádio Renascença acontece depois de a ALPAC Capital se ter tornado acionista maioritária da Euronews, após a aprovação do Governo francês. &etilde;
de: Jornal i
Fundo Alpac Capital sediado em Portugal conclui compra da maioria do capital da Euronews
Em comunicado, a gestora de fundos, detida por Pedro Vargas David e Luís Santos, com escritórios nos Emiratos Árabes Unidos, Hungria e Portugal, anuncia a conclusão do negócio, tornado público em dezembro de 2021, sem revelar o valor do investimento.
de: Portugal Digital