Brasil lidera no poder dos influenciadores sob decisão de compra
Um estudo conduzido pela plataforma CupomValido.com.br com dados da Statista e da HootSuite revela que o Brasil é o país mais influenciável globalmente. No País, os influenciadores são mais relevantes na decisão de compra pelos canais digitais.
de: Meio & Mensagem
|
Influencers e decisão de compra: Brasil está no topo do ranking
Com a pandemia, o uso das redes sociais aumentou significativamente. Este crescimento do número de usuários, auxiliou no aumento expressivo do número de influencers – pessoas que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo nas ...
de: 33 Giga
|
Brasil é o país em que influencers mais motivam decisão de compra
É o que revela uma pesquisa divulgada pela plataforma de cupons, Cupom Válido, com dados das empresas Statista e HootSuite. O estudo aborda o poder de influência de personalidades que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo e da ...
de: The Enemy
|
Brasil é o país “mais influenciável” do mundo
Segundo a pesquisa, mais de 43% dos brasileiros já realizaram uma compra influenciado por uma celebridade ou influencer. Só para comparar, nos EUA (o país mais consumista do mundo), os “influenciados” são 17%.
de: | Update or Die!
|
Brasil lidera no poder dos influenciadores sob decisão de compra
Um estudo conduzido pela plataforma CupomValido.com.br com dados da Statista e da HootSuite revela que o Brasil é o país mais influenciável globalmente. No País, os influenciadores são mais relevantes na decisão de compra pelos canais digitais.
de: Meio & Mensagem
|
Influencers e decisão de compra: Brasil está no topo do ranking
Com a pandemia, o uso das redes sociais aumentou significativamente. Este crescimento do número de usuários, auxiliou no aumento expressivo do número de influencers – pessoas que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo nas ...
de: 33 Giga
|
Brasil é o país em que influencers mais motivam decisão de compra
Brasil é o primeiro no ranking mundial em que influenciadores são mais relevantes para a decisão de compra online. É o que revela uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (5) pela plataforma de cupons, Cupom Válido, com dados das empresas Statista e ...
de: The Enemy
|
Brasil é o país em que influencers mais motivam decisão de compra
Brasil é o primeiro no ranking mundial em que influenciadores são mais relevantes para a decisão de compra online. É o que revela uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (5) pela plataforma de cupons, Cupom Válido, com dados das empresas Statista e ...
de: The Enemy
|