Influencers e decisão de compra: Brasil está no topo do ranking

...

Com a pandemia, o uso das redes sociais aumentou significativamente. Este crescimento do número de usuários, auxiliou no aumento expressivo do número de influencers – pessoas que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo nas ...
3 horas atrás
de: 33 Giga

Continuar lendo...
Brasil, Decisão de compra, Filipinas, Meios de comunicação, Mundo
Mais sobre isto
Brasil lidera no poder dos influenciadores sob decisão de compra
Um estudo conduzido pela plataforma CupomValido.com.br com dados da Statista e da HootSuite revela que o Brasil é o país mais influenciável globalmente. No País, os influenciadores são mais relevantes na decisão de compra pelos canais digitais.
de: Meio & Mensagem
Influencers e decisão de compra: Brasil está no topo do ranking
Com a pandemia, o uso das redes sociais aumentou significativamente. Este crescimento do número de usuários, auxiliou no aumento expressivo do número de influencers – pessoas que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo nas ...
de: 33 Giga
Brasil é o país em que influencers mais motivam decisão de compra
É o que revela uma pesquisa divulgada pela plataforma de cupons, Cupom Válido, com dados das empresas Statista e HootSuite. O estudo aborda o poder de influência de personalidades que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo e da ...
de: The Enemy
Brasil é o país “mais influenciável” do mundo
Segundo a pesquisa, mais de 43% dos brasileiros já realizaram uma compra influenciado por uma celebridade ou influencer. Só para comparar, nos EUA (o país mais consumista do mundo), os “influenciados” são 17%.
de: | Update or Die!
Brasil lidera no poder dos influenciadores sob decisão de compra
Um estudo conduzido pela plataforma CupomValido.com.br com dados da Statista e da HootSuite revela que o Brasil é o país mais influenciável globalmente. No País, os influenciadores são mais relevantes na decisão de compra pelos canais digitais.
de: Meio & Mensagem
Influencers e decisão de compra: Brasil está no topo do ranking
Com a pandemia, o uso das redes sociais aumentou significativamente. Este crescimento do número de usuários, auxiliou no aumento expressivo do número de influencers – pessoas que agregam até milhões de seguidores através da produção de conteúdo nas ...
de: 33 Giga
Brasil é o país em que influencers mais motivam decisão de compra
Brasil é o primeiro no ranking mundial em que influenciadores são mais relevantes para a decisão de compra online. É o que revela uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (5) pela plataforma de cupons, Cupom Válido, com dados das empresas Statista e ...
de: The Enemy
Brasil é o país em que influencers mais motivam decisão de compra
Brasil é o primeiro no ranking mundial em que influenciadores são mais relevantes para a decisão de compra online. É o que revela uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (5) pela plataforma de cupons, Cupom Válido, com dados das empresas Statista e ...
de: The Enemy