Criadores de The Boys não querem focar em spin-offs

...

Em entrevista ao The Wrap Eric Kripke disse que os produtores “tropeçaram” na ideia para Gen V e não procuraram por ela, prometendo transmitir um tom realista sobre os dramas destes jovens e como é a vida em um colégio.
12 horas atrás
de: Manual dos Games

Continuar lendo...
Amazon Prime Video, Eric Kripke, Jaz Sinclair, Marco Pigossi
Mais sobre isto
A previsão de estreia da 4ª temporada de The Boys
Saiba quando estreia a 4ª temporada de The Boys no Prime Video e o que esperar de sua série spin-off, "Gen V" (com Março Pigossi).
de: Streamings Brasil
THE BOYS| Série derivada ganha nome oficial e sinopse
Na última sexta feira(15) a Amazon Prime revelou o nome oficial do aguardado spin off de The Boys. Batizada de Gen V, a plataforma de streaming também revelou a sinopse da série. O anuncio foi feito em vídeo pelo próprio elenco.
de: Nerdtrip
Gen V deve ser a única série derivada de The Boys
The Boys, série de sucesso do Prime Video pode não ter mais que uma série derivada. Quem garantiu isso foi o próprio criador da atração Eric Kripke. “Seth, Evan e Craig Rosenberg e eu não sentimos a necessidade de fazer vários spin-offs por aí”, ...
de: Epipoca
Criadores da série The Boys não querem apostar em spin-offs
A série The Boys é uma das mais populares séries da Prime Video e numa altura em que as concorrentes de streaming estão a apostar tudo em filmes ou séries derivados de grandes sucessos, poderias imaginar um futuro recheado de spin-offs de The Boys, ...
de: Eurogamer.pt
The Boys Showrunner não está planejando mais spin-offs após a geração V
Eric Kripke revelou que a ideia do spin-off de The Boys aconteceu organicamente, e ele não tentará forçar mais novos shows.
de: Asia First News
The Boys: Spin-off Gen V é mistura de 'Jogos Vorazes com série universitária'
Gen V também terá ...
de: Rolling Stone
Marco Pigossi está na "versão sangrenta de Euphoria": Conheça Gen V, nova série spin-off de The Boys
Leia no AdoroCinema : Série do Amazon Prime Video conta com atores de Cidade Invisível e O Mundo Sombrio de Sabrina.
de: AdoroCinema
Gen-V: série derivada de The Boys é confirmada pela Amazon Prime Vídeo
Após o final da terceira temporada de The Boys, a Amazon confirmou a produção do novo spin-off através das redes sociais. Intitulada Gen-V, a série derivada contará com o ator brasileiro Marco Pigossi, protagonista do título Cidade Invisível.
de: Mundo Conectado
The Boys | Criador não quer trabalhar em novos derivados após Gen V
?”Eu, Seth (Rogen), Evan (Goldberg) e Craig Rosenberg não sentimos a necessidade de continuar desenvolvendo derivados. No caso do Gen V, estávamos apenas conversando e tropeçamos na ideia, e ficamos tão animados com isso, que a levamos para a Amazon. Há ...
de: O Vício