Influencer amiga de Carlinhos Maia relara agressão do namorado e mostra rosto machucado

...

A influencer Milena Lins, que ficou conhecida na internet por sua amizade íntima com o humorista Carlinhos Maia, deixou os fãs preocupados ao desabafar em uma série de vídeos no Instagram para dizer que está sofrendo agressão. "Vim aqui falar de um...
1 hora atrás
de: TNH1

Continuar lendo...
Agressão, Instagram
Mais sobre isto
Influencer Milena Lins diz que foi agredida por namorado e posta fotos
A influenciadora Milena Lins, que ficou conhecida por sua amizade com Carlinhos Maia, desabafou nas redes sociais e disse que foi agredida. "Vim aqui falar de um assunto muito delicado, de uma situação que estou vivendo na qual não quero mais passar.
de: Istoe
Influencer Milena Lins diz que foi agredida por namorado e mostra rosto machucado
Influencer, que é amiga íntima do humorista Carlinhos Maia, fez vídeos no Instagram para desabafar sobre relacionamento abusivo que está passando; Internautas apontam Mc Sartori.
de: Quem Acontece
Influenciadora choca fãs ao aparecer ensanguentada após agressão: "Eu não mereço"
A influenciadora Milena Lins deixou os seguidores perplexos nas redes sociais ao afirmar que foi vítima de agressões. Ela é do grupo do também influenciador Carlinhos Maia. Em uma série de vídeos publicados nesta quinta-feira (21), ela disse que está ...
de: Contigo!
Influencer Milena Lins denuncia suposta agressão do ex-namorado, MC Sartori: 'Ele está me destruindo'
A influenciadora Milena Lins, que ficou conhecida por sua amizade com o humorista Carlinhos Maia, usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (21) para denunciar a agressão que teria sofrido do ex-namorado, MC Sartori.
de: R7