Batido recorde do mundo dos 400 metros barreiras

...

Nos mundiais de atletismo foi batido na última madrugada o recorde do mundo dos 400 metros barreiras. Sydney McLaughlin, dos Estados Unidos, fez uma marca histórica, já que é o primeiro registo abaixo dos 51 segundos nesta distância.
8 horas atrás
de: RTP

Continuar lendo...
Abel Ferreira, Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Futebol Clube do Porto, Sociedade Esportiva Palmeiras
Mais sobre isto
Verón cita Dudu e Cristano Ronaldo ao explicar escolha por camisa 7 no Porto: 'Ídolos'
Após ser anunciado pelo Porto nesta sexta-feira, Gabriel Verón respondeu uma série de perguntas sobre carreira e objetivos. Uma delas foi sobre a escolha pela camisa 7 da equipe portuguesa, da qual falou com muito carinho de dois ídolos: Cristiano ...
de: Terra
Endrick diz ser a pessoa mais feliz do mundo ao assinar com o Palmeiras: "Nunca quero sair daqui"
Fenômeno na base, atacante fez 16 anos na última quinta-feira e agora está à disposição de Abel Ferreira no profissional.
de: globoesporte.com
Apresentado na sexta, utilizado no sábado: Veron já joga pelo FC Porto
Antigo jogador do Palmeiras entrou a 10 minutos do final do encontro contra o Mónaco, o último de preparação antes da Supertaça. Gabriel Veron, um dos dois principais reforços do FC Porto para a temporada 2022/2023, já se estreou com a camisola azul e ...
de: O Jogo
Oficial: Veron é Dragão
O FC Porto oficializou, esta sexta-feira, o mais recente reforço. O extremo Gabriel Veron (19 anos) já assinou contrato com os campeões nacionais, válido até junho de 2027. Vai vestir a camisola 7, que até janeiro pertenceu a Luis Díaz.
de: A Bola
Giovani deve ganhar espaço no Palmeiras com a venda de Veron
Resumindo a Notícia · Giovani deve ter mais espaço em jogos do Palmeiras com a venda de Gabriel Veron · Cria da Academia atua pelos lados do campo e o jovem ainda tem 19 anos · Abel Ferreira segue sem Rony, e Gustavo Scarpa pediu para jogar mais centralizado ...
de: R7.COM
Camisola 7 como… Cristiano Ronaldo
Gabriel Veron justificou a escolha da camisola 7. O reforço do FC Porto, apresentado esta sexta-feira por Pinto da Costa, no Estádio do Dragão, não vislumbrou o legado de Luis Díaz, colombiano que saiu em janeiro para o Liverpool, mas sim…
de: A Bola
Elenco do Palmeiras valorizou R$ 321 milhões desde a chegada de Abel
O técnico Abel Ferreira falou em entrevista recente sobre a valorização do elenco desde sua chegada. O UOL Esporte buscou números desse aumento; veja.
de: UOL
Endrick se declara ao Palmeiras: “Nunca quero sair daqui”
Agora com contrato profissional, Endrick tem multa rescisória de euros (R$ 336 milhões). Ad. Endrick completou 16 anos e finalmente firmou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, ...
de: Torcedores.com
Gabriel Veron deixa Palmeiras de Abel e assina com FC Porto por cinco épocas
O avançado brasileiro Gabriel Veron assinou um contrato de cinco temporadas com o FC Porto, depois de ter abandonado o Palmeiras, comandado pelo treinador português Abel Ferreira, oficializou hoje o campeão nacional de futebol.
de: O MINHO