Valdir Segato, conhecido como Hulk Brasileiro, morre aos 55 anos

...

Homem ficou famoso por injetar um óleo mineral contraindicado por médicos para inflar os músculos e parecer o herói da Marvel.
6 horas atrás
de: Portal Uai

Continuar lendo...
Brasil, Ribeirão Preto
Mais sobre isto
'Hulk brasileiro' morre no dia em que completava 55 anos
Conhecido como “Hulk brasileiro”, Valdir Segato morreu na última terça-feira após passar mal em casa. A causa da morte, no entanto, não foi revelada. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, ...
de: Jornal O Globo
'Hulk Brasileiro' morre em Ribeirão Preto, no dia em que completou 55 anos
Valdir Segato morreu no dia em que completou aniversário; segundo amigo, ele estava em casa quando passou mal.
de: UOL Notícias
Fisiculturista famoso na internet morre aos 55 anos
Um famoso fisiculturista de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, morreu aos 55 anos na última terça-feira (26). Valdir Segato compartilhava a sua rotina no Instagram com quase três mil seguidores. O motivo da morte não foi informado pela família.
de: O Tempo
Homem conhecido como “Hulk Brasileiro” morre aos 55 anos
Valdir Segato ficou conhecido mundialmente quando foi entrevistado pelo jornal britânico Daily Mail em 2016. Por Redação Glamour. 29/07/2022 11h15 Atualizado em 31 minutos. Morreu nesta semana Valdir Segato, o “Hulk Brasileiro”.
de: Glamour
'Hulk Brasileiro' morre no dia em que completaria 55 anos
O paulista Valdir Segato, que fez sucesso nas redes sociais por causa dos seus músculos do braço, sendo conhecido como o "Hulk Brasileiro", morreu em Ribeirão Preto. A morte dele foi registrada na terça-feira (26), dia em que completaria 55 anos.
de: Tribuna Online
'HULK BRASILEIRO' morre em Ribeirão Preto, no dia do seu aniversário
Na última terça-feira (26), Valdir Segato, que tinha acabado de completar 55 anos, acabou morrendo na cidade de Ribeirão Preto. De acordo com informações do site UOL, Valdir passou mal em sua casa e chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de ...
de: NE10 Interior
Homem conhecido como Hulk brasileiro morre no dia do seu aniversário de 55 anos
Morreu na última terça-feira (26), o homem conhecido como Hulk Brasileiro. Valdir Segato faleceu no mesmo dia em que completou 55 anos de idade, em Ribeirão Preto, São Paulo. A fama de Hulk brasileiro se deu graças aos seus músculos exagerados.
de: Jornal Midiamax
Homem conhecido como 'Hulk Brasileiro' morre aos 55 anos
Valdir Segato, conhecido como 'Hulk Brasileiro' pelo alto volume de músculos, morreu aos 55 anos na última terça-feira (26), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A causa do óbito não foi informada pela fam.
de: Diário do Nordeste
'Hulk Brasileiro' morre aos 55 anos em cidade da região
Valdir Segato, conhecido como “Hulk Brasileiro”, faleceu aos 55 anos na manhã desta terça-feira (26), em Ribeirão Preto. Segundo informações da Polícia Militar, Valdir teria passado mal em sua residência, localizada na rua Angra dos Reis, por um motivo ...
de: São Carlos Agora
Morre fisioculturista famoso em Ribeirão Preto
Morreu na última terça feira (26) Valdir Segato de 55 anos em Ribeirão. Valdir era famoso em todo Brasil pelas forma física por causa de aplicações de óleo em seu corpo para criar músculos em seu corpo. Segundo Informações Valdir passou mal em sua ...
de: Hertz Noticias
'Hulk Brasileiro' morre aos 55 anos em Ribeirão Preto
28 de julho de 2022 - Valdir Segato ficou famoso em todo o país por injetar óleo para criar músculos - Cidade, Destaque2 - Portal de notícias do Grupo Thathi de Comunicação.
de: Thathi
Morre em Ribeirão Preto homem conhecido como 'Hulk brasileiro'
Valdir Segato morreu na última terça-feira (26), no dia que completou 55 anos; corpo foi enterrado no cemitério Bom Pastor.
de: ACidade ON