Fluminense bate o Fortaleza e larga na frente na Copa do Brasil

...

Confira os melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Fortaleza por 1 a 0, válida pelas ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2022.
20 horas atrás
de: BeSoccer PT

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Fluminense Football Club, Fortaleza Esporte Clube
Mais sobre isto
Diniz sereno, pitbull motivador e união do elenco: Bastidores de Fortaleza x Flu
O NETFLU reune as últimas notícias do Fluminense, calendário de jogos, aplicativo, contratações, alerta de gols, podcast e Loja do Fluminense. Acesse já!
de: NETFLU
Autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, Nonato possui retrospecto positivo com a camisa do Fluminense em 2022
Emprestado até o final do ano, Nonato vive fase mais artilheira da carreira e já há interesse do Fluminense em sua manutenção em definitivo.
de: Esporte News Mundo
Lições da derrota na Copa do Brasil para o Fortaleza reagir na Série A
Leão fez um primeiro tempo pavoroso, sendo pressionado pelo adversário, e dominou os cariocas na segunda etapa. Este tipo de oscilação é a cara do Tricolor cearense em 2022.
de: O POVO Mais
Fortaleza do 2º tempo contra o Fluminense pode reagir na Série A; o do 1º tempo será rebaixado
Um jogo de tempos completamente distintos. Assim foi a derrota do Fortaleza por 1 a 0 para o Fluminense, na última quinta-feira (28). E ficou muito evidente a diferença de postura da equipe nos dois momentos do jo.
de: Diário do Nordeste
Santos x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalação
A saber, o Santos vem de empate sem gols na última partida do Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, contra o Fortaleza. Por outro lado, o Fluminense, também atuando fora de casa, ...
de: Minha Torcida
Disputa entre tricolores termina com vitória do Fluminense
Fora de casa, Fluminense vence partida contra o Fortaleza. A partida terminou em 1 a 0 para os cariocas e foi válida pelos jogos de ida da Copa do Brasil. O placar abriu com um gol no primeiro tempo do Fluminense, com uma batida de Rafael Nonato, ...
de: MZ Notícia