Concurso INSS: emendas que pediam nível superior são rejeitadas

...

Atenção concurseiros! A Câmara dos Deputados aprovou na noite de terça-feira (3/8), a Medida Provisória 1.113/2022. Um dos principais pontos polêmicos do texto, que promovia a mudança no requisito de escolaridade para ingressar no cargo de Técnico do ...
15 horas atrás
de: Direção Concursos

Continuar lendo...
Concurso público, Edital, Instituto Nacional do Seguro Social
Mais sobre isto
Concurso INSS: proposta de emenda que muda escolaridade é rejeitada
Câmara dos Deputados rejeita emenda que prevê nível superior para técnico do seguro social no concurso INSS. Confira os detalhes! POR FOLHA DIRIGIDA. 03/08/2022.
de: Contilnet Notícias
INSS: proposta de deputado é rejeitada; vagas para nível médio
O deputado Luis Miranda (Republicanos-SP) havia solicitado uma emenda à medida provisória nº 1.113/2022 para exigir o nível superior dos candidatos ao concurso INSS. A proposta foi rejeitada pela Câmara dos Deputados, e o cargo de Técnico do Seguro ...
de: Estratégia Concursos
Concurso INSS 2022: provas devem ocorrer antes do previsto; entenda
O Ministério da Economia autorizou que o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) reduza o prazo entre o lançamento do edital e a realização da prova objetiva do concurso público. Ao todo são ofertadas 1 mil vagas de técnicos do seguro social no ...
de: JC Online
Concurso com mil vagas para técnico do seguro social do INSS
Com o encurtamento do prazo, os candidatos terão menos tempo para se preparar para o processo seletivo. O concurso vai preencher mil vagas no cargo de técnico do seguro social, que exige formação de nível médio. O edital está em vias de ser publicado.
de: Portal Mix Vale
INSS poderá aplicar prova dois meses após edital ser lançado, diz portaria | Concursos
Portaria publicada nesta segunda-feira (1) autoriza o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) a reduzir o prazo entre o lançamento do edital e a prova.
de: Plantao dos Lagos
Concurso INSS 2022: AUTORIZADO com 1 mil vagas. O que estudar?
Boa notícia, concurseiros! Um dos concursos mais aguardados foi autorizado. O Concurso INSS poderá preencher 1.000 vagas para Técnico do Seguro Social! O edital deverá ser publicado em até seis meses. O edital do novo concurso INSS deverá ser publicado ...
de: Se Liga Alagoinhas
1000 VAGAS: Portaria autoriza concurso no INSS com salário de R$ 6,5 mil
O Ministério da Economia reduziu para dois meses, o tempo mínimo entre a publicação do edital do concurso público para 1.000 vagas de técnicos do seguro social do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e a aplicação da primeira prova.
de: Rondoniaovivo
Concurso INSS: curso de formação! Saiba mais!
O concurso INSS deve ter seu edital publicado em breve! Os interessados devem se preparar para todas as etapas previstas. Saiba mais!
de: Gran Cursos Online
Concurso INSS: novo edital para 1.000 vagas está próximo
Concursos no Brasil Por Alberto Vicente Concurso INSS deve ter edital lançado até o mês de dezembro de 2022 para Técnico do Seguro Social. Remuneração.
de: Tribuna do Vale