Preso terceiro suspeito de participação na morte de advogado

...

Foto: arquivo pessoal O terceiro suspeito de participação na morte de advogado Raimundo José Costa Siqueira, 41 anos, em abril deste ano, foi preso em Timon-MA nesta quarta-feira (03)
16 horas atrás
de: Cidadeverde.com

Continuar lendo...
Piauí, Prisão
Mais sobre isto
Terceiro suspeito de sequestrar e matar advogado no Litoral do Piauí é preso
O investigado também foi preso em flagrante por uso de documento falso. Heliton Borges Machado era considerado foragido da Justiça do Piauí e Maranhão.
de: G1
Caso Raimundo Siqueira: terceiro suspeito da morte de advogado é preso
O investigado também foi preso em flagrante por uso de documento falso, ação utilizada como meio para fugir às abordagens policiais.
de: Meionorte.com
Preso mais um suspeito de jogar corpo de advogado no mar do Piauí
Os criminosos teriam se passado por policiais e abordaram o advogado e um militar, identificado com Anderson, que fazia a sua segurança. Em seguida o advogado teria sido alvejado por três disparos de fuzil. Baleado na perna, o policial conseguiu escapar.
de: Portal O Dia
Força Tarefa prende terceiro suspeito de participar na morte do advogado Raimundo Siqueira
A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP/PHB) prendeu nesta quarta-feira (3) o terceiro suspeito da morte do advogado Raimundo José Costa Siqueira,
de: Jornal Diário do Povo do Piauí
Terceiro acusado da morte de advogado em Cajueiro da Praia é preso em Timon
A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP) prendeu nessa terça-feira (02/08), um terceiro acusado de participar do homicídio do advogado Raimundo.
de: OitoMeia
Terceiro suspeito da morte de advogado Raimundo Siqueira é preso
Nesta quarta-feira (03), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP/PHB/PI) prendeu um foragido da Justiça no município de Timon-MA. O suspeito seri...
de: Viagora
Preso terceiro suspeito de participar de morte de advogado piauiense
Foi preso nesta quarta-feira (03), em Timon-MA, o terceiro suspeito de sequestrar e matar o advogado piauiense Raimundo José Costa Siqueira. O nome do...
de: Portal R10
Caso Raimundo Siqueira: terceiro suspeito pela morte de advogado é preso pela polícia
Um dos suspeitos de participação no assassinato do advogado Raimundo José Costa Siqueira foi preso nesta quarta-feira (03), na cidade de Timon, no Maranhão. Raimundo José desapareceu no dia 06 de abril deste ano e o corpo da vítima foi encontrado 17 ...
de: A10+
Terceiro suspeito de matar advogado no Piauí é preso em Timon
O advogado foi abordado pelos criminosos no município piauiense de Luís Correia e achado morto na cidade maranhense de Humberto de Campos.
de: Imirante.com